1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ecra com entrada RCA?

Discussão em 'Electrónica' iniciada por Soldi3r^^, 15 de Abril de 2009. (Respostas: 9; Visualizações: 2486)

1. Soldi3r^^

Soldi3r^^ Power Member

Boas..

Alguem que me dê aqui umas ideias.. lol..
    comprei uma CCTV camera, com saidas RCA. e queria colocar um ecra pequeno para ver a imagem. o problema é que do que encontro pela net são simplesmente os LCD e não têm nada para ligar a não ser a fitinha :P

Por isso precisava de algo com que pudesse visualizar a imagem e pequeno, á volta de uns 10x15 cms +ou-

alguem tem ideias?

2. MikeFR

MikeFR Power Member

Boas,

Se não tiveres nenhuma entrada RCA, és capaz de conseguir com aqueles adaptadores RCA-Scart das playstation :P

3. Soldi3r^^

Soldi3r^^ Power Member

realmente ainda não me tinha lembrado disso.. talvêz por aí seja mais facil. e que tipo de ecra é que puderei usar? é que do que encontro é do LCD's, do tipo para a PSP e afins.. ou seja com a fita..

4. eX Radikal

eX Radikal I quit my job for Folding

vou arranjar um portátil velho (avariado) que o ecrã funciona bem, mas de portátil penso que também seja com a fita, ideias para transformar isso em RCA, Scart, VGA, DVI ou afins??

5. Soldi3r^^

Soldi3r^^ Power Member

Pessoal existe alguma maneira de meter a entrar o sinal por RCA(vindo da camara) e por por VGA num monitor comum?

6. eX Radikal

não sei, procura por RCA VGA Adapter

Cumpsz

7. eX Radikal

encontrei isto aqui:
    basta ligares o pino 1 ao pinozito do RCA e o 5 ao GND do RCA (ou vice, versa...)
    não sei se dá...

Cumpsz

Última edição: 18 de Abril de 2009
  8. Soldi3r^^

Soldi3r^^ Power Member

Mas isso é o esquema de quê? tou a ver que é de RCA para algo... agora o que está do outro lado :P

9. eX Radikal

a VGA... o nº 15 penso que é o metal por fora..

10. Judas

Judas Moderador
    Staff Member

Vais precisar de um "adaotador" de RCA para VGA.
    Isso deve custar uns 50€ nas lojas.
    Tenho um e utilizo como monitor de uma camara de vigilancia.

Partilhar esta Página