ecra do portatil fica sem imagem!

trypl3x

Hard BOINC
o meu portatil fica sem imagem quando lhe apetece mas reparo que muda de cores cada vez que sucede o problema fica azul...claro escuro...preto etc...tambem reparei que so me acontece isso quando tenho o portatil em cima da janela ao vento será que o frio excessivo é a causa do problema? sim porque quando estou na cama ou no sofa etc em outras zonas nao me acontece isso...

o portatil ja foi para garantia 1 vez devido a bateria que ardeu...nao me apetece esperar outra vez 1 mes pa ter um meu menino de volta :'(!!!

Help!!!
 
Explica melhor essa de teres o portatil em cina da janela ao vento!? Tenta dar umas pancadas suaves no LCD e ve se acontece esse problema. Isso pode ser interferencia ou o cabo do LCD. Ja agora diz a marca e o modelo sff.
 
tenho o portatil em cima da janela no alpendre com janela aberta claro e o ventinho a vir tipo tenho por causa da net porque o meu irmao tem net e eu pa ter preciso de rede wireless e so tenho com o ptt na janela...

é um Toshiba Satelite (nao sei o resto)

P.S por acaso nao me lembrei de dar pancadinhas no lcd neste momento tenho o ptt na janela se ficar sem imagem faço isso...

MAis ajudas???!!
 
a antena é cara e 2º nao sei onde devo ligar lol...humidade nao me parece mas mesmo assim vou começar a por o pc a janela por cima de um pano ou coisa assim e com janela fechada mais preciana aberta!

Mas agr queria saber porque fica off?? por acaso ta a aguentar bem ja com mantinha por baixo e janela fechada...ate agr 5*
 
Back
Topo