Ecra dos Macbook Pro C2D / grainy display

SHEER TERROR

Power Member
alguem se queixa que o seu macbook pro c2d tem um ecra com mt grao? tava a ver o forum do macnn e mt gente se queixa que o ecra nao é mt bom e que tem mt grao.. é verdade?

falem me disso
 
Eu noto de facto qualquer efeito desse género em algumas imagens de maiores dimensões e maior resolução, mas ainda não percebi até que ponto isso me incomoda. já vi um filme e não notei nada. Noto mesmo apenas am algumas imagens e alguns sites. Tambem já li algures que talvez com o proximo firmware venha uma driver melhorada(não sei se isto que acabei de escrever faz sentido em termos técnico) para a placa gráfica de onde acredito que venha a "questão" e não do ecran. E sim entre aspas porque por mim não é questão.
 
muito sinceramente o écran do meu parece-me perfeito!!!
É natural que nalgumas páginas web as imagens apareçam granuladas. Mas isso tem apenas a ver com taxas de compressão de imagens (jpg ou gif) e prende-se mais com uma opção do designer. É um compromisso entre a qualidade e o tamanho do ficheiro.

JM
 
muito sinceramente o écran do meu parece-me perfeito!!!
É natural que nalgumas páginas web as imagens apareçam granuladas. Mas isso tem apenas a ver com taxas de compressão de imagens (jpg ou gif) e prende-se mais com uma opção do designer. É um compromisso entre a qualidade e o tamanho do ficheiro.

JM

Ora aí está uma boa explicação. Provavelmente não notava isso no meu outro ecran pq tinha pior resolução!
 
Back
Topo