1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ecra dos Macbook Pro C2D / grainy display

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por SHEER TERROR, 4 de Dezembro de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 857)

1. SHEER TERROR

SHEER TERROR Power Member

alguem se queixa que o seu macbook pro c2d tem um ecra com mt grao? tava a ver o forum do macnn e mt gente se queixa que o ecra nao é mt bom e que tem mt grao.. é verdade?

falem me disso

2. Sox

Sox Power Member

O que queres dizer com ecrã com muito "grão" ?

3. caustic

caustic Power Member

Eu noto de facto qualquer efeito desse género em algumas imagens de maiores dimensões e maior resolução, mas ainda não percebi até que ponto isso me incomoda. já vi um filme e não notei nada. Noto mesmo apenas am algumas imagens e alguns sites. Tambem já li algures que talvez com o proximo firmware venha uma driver melhorada(não sei se isto que acabei de escrever faz sentido em termos técnico) para a placa gráfica de onde acredito que venha a "questão" e não do ecran. E sim entre aspas porque por mim não é questão.

4. bruno_eg

bruno_eg Banido

Continuo sem perceber do que estão a falar?

5. josemendes7

josemendes7 Power Member

muito sinceramente o écran do meu parece-me perfeito!!!
    É natural que nalgumas páginas web as imagens apareçam granuladas. Mas isso tem apenas a ver com taxas de compressão de imagens (jpg ou gif) e prende-se mais com uma opção do designer. É um compromisso entre a qualidade e o tamanho do ficheiro.

JM

6. caustic

caustic Power Member

Ora aí está uma boa explicação. Provavelmente não notava isso no meu outro ecran pq tinha pior resolução!

7. kidloco

kidloco Power Member

Vocês veêm problemas onde não os há :p

Partilhar esta Página