Ecra preto

Metalwolf

Power Member
Boas


Então é o seguinte, o meu computador já há 3 anos para cá que esporadicamente fica com o ecrã preto, mesmo a luz do monitor indicando que está a receber sinal da gráfica, tenho vindo a solucionar isto, desligando o computador através do teclado (ou seja o computador funciona normalmente ) e desligando da corrente uns minutos, volto a ligar e já funciona.
Á cerca de uma semana decidi trocar de caixa, de cooler do processador e de fonte de modo a tornar o pc mais silencioso. O novo cooler baixou as temperaturas e a fonte nova, uma lc power 550, tb faz muito menos barulho. O problema é que agora o problema que referi atrás acontece muito mais frequentemente, quando antes era prai umas 3x por mês agora é por dia.
Algém tem sugestões de qual possa ser o problema?? Um gajo kt melhor quer por as coisas, pior faz....
 
Das duas uma, ou é a gráfica ou o monitor.

Não podes testar o monitor noutro PC ou o teu PC noutro monitor?


Não, pk este é o único pc da casa, eu xeguei a ter aqui outra gráfica durante uma semana e também me aconteceu isso uma vez, por isso não deve ser da gráfica, se bem que essa gráfica tinha vindo dum pc que estava avariado, ou seja pode ter levado a gráfica junto...
 
Back
Topo