Ecran Azul

jpslayne

Membro
Olá. Comprei este computador à um mês:
ASUS F3series Duo T7300
nVidia GeForce 8400MG 128 MB
2GB de RAM
OS Vista Premuim

O GRANDE PROBLEMA é k quase tudo o k instalo faz com k apareça este erro:

Assinatura do problema
Nome do Evento do Problema: BlueScreen
Versão do SO: 6.0.6000.2.0.0.768.3
ID de Região: 2070
Ficheiros que ajudam a descrever o problema (alguns ficheiros poderão deixar de estar disponíveis)
Mini110207-01.dmp
sysdata.xml
Version.txt
Ver uma cópia temporária destes ficheiros
Aviso: Se o problema tiver sido causado por um vírus ou outra ameaça de segurança, abrir uma cópia dos ficheiros pode danificar o computador.
Informações adicionais sobre o problema
BCCode: 1000007f
BCP1: 00000008
BCP2: 8014B000
BCP3: 00000000
BCP4: 00000000
OS Version: 6_0_6000
Service Pack: 0_0
Product: 768_1

Já me disseram k era do Directx (quando instalei o Caesar IV), do disco, do anti-virus (McAfee)...

Alguém me pode ajudar??? Obrigado

 
depende do que estas a instalar, se for software que seja ja antigo, tens de procurar versoes mais recentes compativeis com o vista. se for jogos ,maioria deles correm no vista ( originais claro, tenho visto mt boa gente que nao corre os piratas lolol)

cumpz.
 
pode ser problemas de disco ou memórias.. pode também ser algum programa que te está a dar problemas... sabes +/- quando isso começou a ocorrer?
 
Aconteceu a 1a vez quando estava a instalar o caeserIV (quando começou a instalar o directX).
Levei o PC à loja, formataram-me o disco e ficou bom mas quando instalo qualquer coisa k tenha alguma incompatibilidade com o vista(quase tudo) dá-me erro.
A ultima vez k aconteceu estava simplesmente a navegar na Net e agora basta ligar o PC e passado 2 minutos já eatá a reiniciar.
A memória foi testada e não tem problemas e os jogos são originais.
Na loja trocaram-me o PC mas este está igual.
Os jogos são originais.
Alguma solução? Estou desesperado, não sei se instalar o xp ou trocar de disco resolve o problema... A minha vontade é manda-lo pela janela. Ando à um mês nisto...
 
Sim isso já me aconteceu, nao sei q raio de maravilha de versoes é q eles metem nos Pc's mas que dá problemas, dá...enfim é o grandioso Windows Vista no seu explendor....Troca mm pro XP...o Vista ainda é mt "novinho" pra estas andanças...
 
esse comentários, R-cycle são desnecessários e incorrectos

Antes de mais.. saca o DX9 mais recente daqui: http://www.microsoft.com/downloads/...11-62fe-4f61-aba1-914185249413&displaylang=en

e nunca instales os directX que vêm com jogos.. muitas das vezes estão meses desactualizados e mais antigos que os do teu PC

e não me venhas com a "incompatibilidade do vista (quase tudo)" eu já instalei mil e um programas.. e são raros os programas que não funcionam.. e alguns deles não o são compatíveis porque foram bloqueados pelos seus produtores.. mas isso é outra conversa..

já agora se me puderes mandar os seguintes ficheiros:
Mini110207-01.dmp
sysdata.xml

que devem estar na pasta TEMP do Windows

mais uma coisa.. actualiza os drivers da grafica.. em www.laptopvideo2go.com
 
Eu ate acredito que o Vista não tenha trazido problemas à maioria, falando por mim, n posso dizer o mesmo...mas tb nao sei qual é o problema.

Mas ou eu tenho mm azar ou o Pc tá mm marado, pq tenho td actualizado e etc. e desligo o PC e quando volta a ligar já não dá-mas isto prai 10 vezes em 2 meses +/-.

Ainda nao percebi se é da instalaçao de programas (que preciso mm) que só existem ate ao XP, ou se é de algum jogo..ou se é de tirar o Norton..e por outro AV

Acontece por tudo e por nada...e se for À loja dizer isso, formatam com o Dvd de recuperaçao e isso sei eu fazer em casa....

O que posso concluir é ... azar o meu8|
 
Em ultimo caso fazes uma fresh install do Vista sem as coisinhas todas da Asus, vais ver que isso fica bom! Deve ter mais a ver com as coisas da Asus do que com o Vista, penso eu...

Cumps
 
Back
Topo