1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Ecran Azul

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por jpslayne, 16 de Novembro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 988)

1. Olá. Comprei este computador à um mês:
    ASUS F3series Duo T7300
    nVidia GeForce 8400MG 128 MB
    2GB de RAM
    OS Vista Premuim

O GRANDE PROBLEMA é k quase tudo o k instalo faz com k apareça este erro:

Assinatura do problema
    Nome do Evento do Problema: BlueScreen
    Versão do SO: 6.0.6000.2.0.0.768.3
    ID de Região: 2070
    Ficheiros que ajudam a descrever o problema (alguns ficheiros poderão deixar de estar disponíveis)
    Mini110207-01.dmp
    sysdata.xml
    Version.txt
    Ver uma cópia temporária destes ficheiros
    Aviso: Se o problema tiver sido causado por um vírus ou outra ameaça de segurança, abrir uma cópia dos ficheiros pode danificar o computador.
    Informações adicionais sobre o problema
    BCCode: 1000007f
    BCP1: 00000008
    BCP2: 8014B000
    BCP3: 00000000
    BCP4: 00000000
    OS Version: 6_0_6000
    Service Pack: 0_0
    Product: 768_1

Já me disseram k era do Directx (quando instalei o Caesar IV), do disco, do anti-virus (McAfee)...

Alguém me pode ajudar??? Obrigado

2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

depende do que estas a instalar, se for software que seja ja antigo, tens de procurar versoes mais recentes compativeis com o vista. se for jogos ,maioria deles correm no vista ( originais claro, tenho visto mt boa gente que nao corre os piratas lolol)

cumpz.

3. Romani48

Romani48 Power Member

pode ser problemas de disco ou memórias.. pode também ser algum programa que te está a dar problemas... sabes +/- quando isso começou a ocorrer?

4. Aconteceu a 1a vez quando estava a instalar o caeserIV (quando começou a instalar o directX).
    Levei o PC à loja, formataram-me o disco e ficou bom mas quando instalo qualquer coisa k tenha alguma incompatibilidade com o vista(quase tudo) dá-me erro.
    A ultima vez k aconteceu estava simplesmente a navegar na Net e agora basta ligar o PC e passado 2 minutos já eatá a reiniciar.
    A memória foi testada e não tem problemas e os jogos são originais.
    Na loja trocaram-me o PC mas este está igual.
    Os jogos são originais.
    Alguma solução? Estou desesperado, não sei se instalar o xp ou trocar de disco resolve o problema... A minha vontade é manda-lo pela janela. Ando à um mês nisto...

5. R-Cycle

R-Cycle Power Member

Sim isso já me aconteceu, nao sei q raio de maravilha de versoes é q eles metem nos Pc's mas que dá problemas, dá...enfim é o grandioso Windows Vista no seu explendor....Troca mm pro XP...o Vista ainda é mt "novinho" pra estas andanças...

6. Romani48

Romani48 Power Member

esse comentários, R-cycle são desnecessários e incorrectos

Antes de mais.. saca o DX9 mais recente daqui: http://www.microsoft.com/downloads/...11-62fe-4f61-aba1-914185249413&displaylang=en

e nunca instales os directX que vêm com jogos.. muitas das vezes estão meses desactualizados e mais antigos que os do teu PC

e não me venhas com a "incompatibilidade do vista (quase tudo)" eu já instalei mil e um programas.. e são raros os programas que não funcionam.. e alguns deles não o são compatíveis porque foram bloqueados pelos seus produtores.. mas isso é outra conversa..

já agora se me puderes mandar os seguintes ficheiros:
    que devem estar na pasta TEMP do Windows

mais uma coisa.. actualiza os drivers da grafica.. em www.laptopvideo2go.com

7. rustyballzz

rustyballzz Power Member

Win Vista = Anti-noob
    :P

cumpz.

8. Romani48

Romani48 Power Member

pois.. nisso sobrescrevo ... por isso criei os guias que tenho na sig para ajudar as pessoas..

9. R-Cycle

R-Cycle Power Member

Eu ate acredito que o Vista não tenha trazido problemas à maioria, falando por mim, n posso dizer o mesmo...mas tb nao sei qual é o problema.

Mas ou eu tenho mm azar ou o Pc tá mm marado, pq tenho td actualizado e etc. e desligo o PC e quando volta a ligar já não dá-mas isto prai 10 vezes em 2 meses +/-.

Ainda nao percebi se é da instalaçao de programas (que preciso mm) que só existem ate ao XP, ou se é de algum jogo..ou se é de tirar o Norton..e por outro AV

Acontece por tudo e por nada...e se for À loja dizer isso, formatam com o Dvd de recuperaçao e isso sei eu fazer em casa....

O que posso concluir é ... azar o meu8|

10. eddie_gordo

eddie_gordo Power Member

Em ultimo caso fazes uma fresh install do Vista sem as coisinhas todas da Asus, vais ver que isso fica bom! Deve ter mais a ver com as coisas da Asus do que com o Vista, penso eu...

Cumps

Partilhar esta Página