Problema Ecrans azuis

telmo_d

Suspenso
Estou a ter uns quantos ecrans azuis com a seguinte informação.

stop: 0x0000008C (0x0000005, 0x90C3CDB6, 0x811AB74, 0x00000000) kl1.sys - adrees 90C3DB6 base at 90C02000 datestamp 4a361baf

Penso que seja das temperaturas do CPU, estarei certo?
 
esse erro é de problemas no registro... tenta iniciar em modo de segurança e correr um programa para reparar entradas invalidas no registro...


Senao der tens smp hipotese de reinstalar o xp :D
 
esse erro é de problemas no registro... tenta iniciar em modo de segurança e correr um programa para reparar entradas invalidas no registro...


Senao der tens smp hipotese de reinstalar o xp :D

Sim reinstalar o Windows é sempre uma boa opção, ficas com o Pc como novo...

Ban_me_nau, sabes o nome de algum programa para reparar entradas de registro ?

Cumps
 
Tens o regcure ou o resgistry mechanic... esses sao softwares pagos...

podes sacar o ccleaner e correr o reparador de registro (k este é gratuito)

cumpz
 
Estou a ter uns quantos ecrans azuis com a seguinte informação.

stop: 0x0000008C (0x0000005, 0x90C3CDB6, 0x811AB74, 0x00000000) kl1.sys - adrees 90C3DB6 base at 90C02000 datestamp 4a361baf

Penso que seja das temperaturas do CPU, estarei certo?
É um componente do Kaspersky.

Instalou algum outro programa de segurança recentemente?

Zee
 
Verifica se tens este file na pasta \windows\memory.dmp ou em \windows\minidumps se existem alguns ficheiros .dmp lá. Se existirem manda-me isso.
Se não existirem tens que configurar nas opções avançadas do sistema: startup and recovery - settings e mudar a opção Write debugging information para Kernel ou Small memory dump. Depois é só esperar outro BSOD e manda-me o file.
Na volta, recebes a informação do componente que pifou. Já ali vi que falam do Kaspersky, mas convém sempre analisar o dump file, para saber onde foi exactamente e se não há enganos.
 
Back
Topo