1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema Ecrans azuis

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por telmo_d, 6 de Agosto de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 563)

1. telmo_d

telmo_d Suspenso

Estou a ter uns quantos ecrans azuis com a seguinte informação.

stop: 0x0000008C (0x0000005, 0x90C3CDB6, 0x811AB74, 0x00000000) kl1.sys - adrees 90C3DB6 base at 90C02000 datestamp 4a361baf

Penso que seja das temperaturas do CPU, estarei certo?

2. Ban_me_nau

Ban_me_nau Power Member

esse erro é de problemas no registro... tenta iniciar em modo de segurança e correr um programa para reparar entradas invalidas no registro...

Senao der tens smp hipotese de reinstalar o xp :D

3. Kevin04PT

Kevin04PT Power Member

Sim reinstalar o Windows é sempre uma boa opção, ficas com o Pc como novo...

Ban_me_nau, sabes o nome de algum programa para reparar entradas de registro ?

Cumps

4. Ban_me_nau

Ban_me_nau Power Member

Tens o regcure ou o resgistry mechanic... esses sao softwares pagos...

podes sacar o ccleaner e correr o reparador de registro (k este é gratuito)

cumpz

5. telmo_d

telmo_d Suspenso

certeza que tem a ver com o registro? é capaz pq fiz scan com a-square e meti umas quantas entradas em quarentena

6. Blue Zee

Blue Zee Power Member

É um componente do Kaspersky.

Instalou algum outro programa de segurança recentemente?

Zee

7. Verifica se tens este file na pasta \windows\memory.dmp ou em \windows\minidumps se existem alguns ficheiros .dmp lá. Se existirem manda-me isso.
    Se não existirem tens que configurar nas opções avançadas do sistema: startup and recovery - settings e mudar a opção Write debugging information para Kernel ou Small memory dump. Depois é só esperar outro BSOD e manda-me o file.
    Na volta, recebes a informação do componente que pifou. Já ali vi que falam do Kaspersky, mas convém sempre analisar o dump file, para saber onde foi exactamente e se não há enganos.

Partilhar esta Página