ecrans em paralelo

Status
Fechado a novas mensagens.

knifass

Power Member
.... alguem m falou... eu peskisei no google, mas nao tava com muito tempo, por isso decidi perguntar aki,

o k são ecrans em paralelo??

cumps
 
pois... é que eu não faço a minima ideia do que possa ser... eu pensei que fosse aquilo de pôr dois ecrans a interagir no mesmo computador... ficando assim com o ambiente d trabalho expandido pelos dois ecrans... mas parece que nao é. precisava simplesment que me dissessem que é isso mesmo, ou que é outra coisa, e que, se pudessem, ma explicassem. cumps
 
pois... entao deve mesmo ser isso... é que um "chico esperto" ( inda nao sei s é...) disse-me para só falar com ele quando eu soube-se o que eram ecrans em paralelo. eu pensei que fosse isso mesmo que tu agora mandas-te.... mas o tal chico esperto disse-me que não era!!! daí a minha dúvida... brigado.,..
só mais uma coisa... eu acho que não pus este tópico no sítio certo (muito por não saber sequer do que estava a falar) mas quando for assim, onde devo pôr o tópico?? cumps
 
pois... entao deve mesmo ser isso... é que um "chico esperto" ( inda nao sei s é...) disse-me para só falar com ele quando eu soube-se o que eram ecrans em paralelo. eu pensei que fosse isso mesmo que tu agora mandas-te.... mas o tal chico esperto disse-me que não era!!! daí a minha dúvida... brigado.,..
só mais uma coisa... eu acho que não pus este tópico no sítio certo (muito por não saber sequer do que estava a falar) mas quando for assim, onde devo pôr o tópico?? cumps
Procurando no Google não encontrei nada sobre ecrans em paralelo (para além deste tópico), logo não me parece que exista algo com esse nome.

:iconlock:
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo