1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ecrans em paralelo

Discussão em 'Programação' iniciada por knifass, 3 de Abril de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 816)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. knifass

knifass Power Member

.... alguem m falou... eu peskisei no google, mas nao tava com muito tempo, por isso decidi perguntar aki,

o k são ecrans em paralelo??

cumps

2. Podes dar algum contexto para te podermos ajudar?

3. hYpe

hYpe [email protected] Member

Ou uma fotografia..

4. knifass

knifass Power Member

pois... é que eu não faço a minima ideia do que possa ser... eu pensei que fosse aquilo de pôr dois ecrans a interagir no mesmo computador... ficando assim com o ambiente d trabalho expandido pelos dois ecrans... mas parece que nao é. precisava simplesment que me dissessem que é isso mesmo, ou que é outra coisa, e que, se pudessem, ma explicassem. cumps

5. knifass

knifass Power Member

pois... entao deve mesmo ser isso... é que um "chico esperto" ( inda nao sei s é...) disse-me para só falar com ele quando eu soube-se o que eram ecrans em paralelo. eu pensei que fosse isso mesmo que tu agora mandas-te.... mas o tal chico esperto disse-me que não era!!! daí a minha dúvida... brigado.,..
    só mais uma coisa... eu acho que não pus este tópico no sítio certo (muito por não saber sequer do que estava a falar) mas quando for assim, onde devo pôr o tópico?? cumps

6. Procurando no Google não encontrei nada sobre ecrans em paralelo (para além deste tópico), logo não me parece que exista algo com esse nome.

:iconlock:

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página