Ecs P$vxasd2 Como Overclockar!!

SiR_vIRciado

What is folding?
PPl ando a perder a paciencia com esta board..kualker dia vai po lixo..mas é assim
eu tenho esta board a Ecs P4vxasd2 V1.0 e um Processador Intel Pentium 4 1,7Ghz mas na bios n consigo fazer nd em relação ao overclock..nem fsb..nem multiplier..nem v-core...nd..cm posso overclockar??..preciso de flashar a bios??..com uma bios oficial ou não oficial..?
Help me..
fikem bem[[]]
Mais um cena tenho uma geforce 2 mx 400 so com dissipador..e tenho o rivatuner..k valores é k o ppl já conseguiu meter..e ela continuar estável..?
FIkem bem [[[]]
 
Com essa board tas bem lixado... tambem andei com uma e eh desesperante ter la as opcoes mas nao fazerem nada/estares blokeadas.:puke:
Ou encontras BIOS modificadas (eu nao sei por onde andam para essa placa...) ou vai mesmo pro lixo:D
 
hmm..pois a board é uma *****...Mas eu keria flasha-la...ninguem sabe onde posso arranjar uma bios mudifikada para ela..?(Ecs P4vxasd2 V1.0)
Fikem bem
[]
 
Tenho pena de ti.. mas tipo tb ja tive uma e nao da pa fazer nada.. mas tao la uns jumpers um bocado abaixo do socket.. k tem um acima e outro abaixo.. se trocares dá-t 133mhz de fsb ou seja 133x17 mas como n podes alterar o vcore... n te faz diferença tar la akilo ou n.. btw isso k tens ai é um willamette? se for.. entao livra-t disso o mais rapidamente possivel...:004:
 
Originally posted by P4rthen0n
Com essa board tas bem lixado... tambem andei com uma e eh desesperante ter la as opcoes mas nao fazerem nada/estares blokeadas.:puke:
Ou encontras BIOS modificadas (eu nao sei por onde andam para essa placa...) ou vai mesmo pro lixo:D
sabes-me dizer um site com bios modificadas para ASUS ou outras boards?!? isso de vez em qnd dá jeito
:D
 
eu tenho uma board dessas :puke: :puke:
são pior que mer** :die:
Se alterar os jumpers para FSB 133 o pc nao faz boot, porque o CPU (pelo menos o meu,FSB 100) não aguenta isso com o vcore em default. Nos tempos da Unreal havia um guia para um volt mod qualquer,senão me engano alterava a voltagem default do cpu, onde anda isso?
Vamos lá testar isso :004: se queimar safod@ isto é pior que sucata :004:
 
Última edição:
Originally posted by HadHoc
eu tenho uma board dessas :puke: :puke:
são pior que mer** :die:
Se alterar os jumpers para FSB 133 o pc nao faz boot, porque o CPU (pelo menos o meu,FSB 100) não aguenta isso com o vcore em default. Nos tempos da Unreal havia um guia para um volt mod qualquer,senão me engano alterava a voltagem default do cpu, onde anda isso?
Vamos lá testar isso :004: se queimar safod@ isto é pior que sucata :004:

se keimar.. n perdes msm msm msm nada.. isso tar ai ou n tar.. é praticamente a msm coisa..
essa board...:puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke:
SUCKA FORTEMENTE
 
Originally posted by SiR_vIRciado
PPl ando a perder a paciencia com esta board..kualker dia vai po lixo..mas é assim
eu tenho esta board a Ecs P4vxasd2 V1.0 e um Processador Intel Pentium 4 1,7Ghz mas na bios n consigo fazer nd em relação ao overclock..nem fsb..nem multiplier..nem v-core...nd..cm posso overclockar??..preciso de flashar a bios??..com uma bios oficial ou não oficial..?
Help me..
fikem bem[[]]
Mais um cena tenho uma geforce 2 mx 400 so com dissipador..e tenho o rivatuner..k valores é k o ppl já conseguiu meter..e ela continuar estável..?
FIkem bem [[[]]

Um amigo meu tem 1a board dessas e meteu-lhe uma bios modificada, qd falar c ele posto aki o site.
Qto a GF2, a q tá no pc do meu pai xegou aos 248/207 com uns qtos artefactos com dissipador d um NB de uma A7N8X e uma fanzita por cima.
Com stock cooling (dissipador da espessura de uma moeda e uma mini fan) xegou aos 210/207 tambem com artefactos.
Reduzindo cerca de 5Mhz em cada os artefactos desaparecem qse por completo.

[[[[]]]]
 
Re: Re: Ecs P$vxasd2 Como Overclockar!!

Originally posted by CaRaMeLo
Um amigo meu tem 1a board dessas e meteu-lhe uma bios modificada, qd falar c ele posto aki o site.
Qto a GF2, a q tá no pc do meu pai xegou aos 248/207 com uns qtos artefactos com dissipador d um NB de uma A7N8X e uma fanzita por cima.
Com stock cooling (dissipador da espessura de uma moeda e uma mini fan) xegou aos 210/207 tambem com artefactos.
Reduzindo cerca de 5Mhz em cada os artefactos desaparecem qse por completo.

[[[[]]]]

então quando souberes dessa bios avisa :)
Mas acho que tas confundido com a ECS k7S5A (acho que é assim), para AMD, essa sim tem muitas BIOS modificadas

[]'s
 
Tenho a certeza que é pa P4, ele tem um P4 2.53. Agora ja tou é na dúvida s é mm esse modelo.
Ainda n falei c ele... pk nca mais o vi, mas qd souber posto logo aki.

[[[[]]]]
 
Ok.pois essa cena do Fsb a 133..já tentei mas o pc n boot...mas se arranjarem alguma maneira...digam..alguma coisa...ou uma bios mais recente e modifikada...esta k tenho é a k veio de origem...e board é a versão 1.0 ou seja a pior..
FIkem[]
 
Processador->Pentium 4 1,7Ghz Fsb 400 mhz socket 478

hmm!! é willamette?? é pk se for.. evitas de gastar dinheiro na board para lhe fazer OC pk n vais longe.. LOL sorry la tar-te a desapontar.. olha o meu vai de 1700 para 1853mhz no maximo estavel com +0.1 de vcore.. podes conseguir darlhe mais k isso.. e talvez ele te va aos 2000mhz.. mas axo k por 300mhz n é por ai k vais ficar com um makinao pk WILLA :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: sucka fortemente... felixmente vou mudar breve.. olha btw... aki vai um post do maximo k fix... nem sei como consegui guardar imagem.. pois a instabilidade é extrema..


MaX.JPG
 
O problema nem é a instalabilidade...o problema é k n tenho opções nenhumas..para o overclockar...na bios n ah nd..e eu keria uma maneira...para o overclockar..!!...tu tb tens uma Ecs..p4vxasd2 V1.0 ??
Fika e é Willamette com vcore default a 1,72 V Fsb 100 e Bus Speed 400...
Abraço
 
é willamette.. com OC ou sem OC SUCKA!!!!! :puke: :puke: kto a board... tenho aki uma v1.1 em baixo da mesa.. e sucka tanto.. nem AGP8x leva!!! felixmente vou mudar pa AMD breve.. :001:


:die: Intel and btw.. ECS
 
lol..OK mas era mm so para testes..se arranjarem..maneira de a overclockar..ou de lhe fazer o v mod para mudar o v core..para meter o Fsb a 133...digam kualker koisa..
[[[[]]]]...Ou uma bios mudifikada!
 
Já agora faço uma pergunta q ta um bocadinho offtopic...
Isso das bios modificadas... Onde andam? Tenho uma a7v8x e keria uma bios modificada pra mexer numas coisitas :D
Tks!

Edit: Erm tem uma thread a falar disto... :(
/me lerdo mode :D
 
Última edição:
Back
Topo