Edicao de video

Fric

Power Member
Por acaso alguem conhece algum programa q redimensione todos os files de video dentro de um folder para uma determinada resolucao e com um bitrate predefinido?


Obrigado
 
Ok, ja estou a conseguir reduzir o tamanho mas agora surge outro problema...

Na parte do som nao consigo reduzir a qualidade abaixo dos 44khz, nem convertendo para RM nem para AVI, nao me aparecem as opcoes comuns tipo 22khz. Alguma ideia?
 
O problema nao e' fazer tudo com o video, e' fazer uma coisa mt simples, reduzir o tamanho de 300 files avi's q ca tenho. So quero baixar o bitrate, a resolucao e a qualidade de som.

Com o winavi consigo fazer os dois primeiros sem problemas, o terceiro, reduzir a qualidade do som infelizmente nao consigo.

E quero fazer isto sem ter q abrir todos os 300 files!

Esse permite fazer o q quero? N havera nada mais pequenino?

Fiquem bem
 
Usa o VirtualDub. Um colega meu usa isso, para fazer exactamente o que queres, diminuir ligeiramente a qualidade de imagem e de som, de maneira a conseguir algum espaço para enfiar tudo num DVD. Tb tenho que começar a fazer isso. :)
 
Eu tb conheco o virtual dub ja ha algum tempo mas infelizmente nao da para fazer o q quero, converter uma serie de files de rajada :(

E ter q abrir 300 files...

Queria algo tipo winavi mas q me deixasse colocar a resolucao tao baixa quanto eu quisesse e o som tb...


Obrigado
 
Experimenta este.
Infelizmente não tenho o WinAvi neste pc, mas tenho quase a certeza que nas opções avançadas dava para fazer o que pretendes (alterar bitrate e frequência do audio). Pesquisa melhor isso, pode ser que encontres a opção que te falta.
 
Eu consigo alterar o bitrate, a resolucao e o som, so q n consigo coloca-lo tao baixo quanto queria.

A resolucao n vai abaixo dos 174*140 se n tou em erro.

O som fica-se pelos 44khz no minino
 
Bem, este ultimo q propoes da isto:

prob7ny.jpg



Infelizmente n funciona apesar de aparentemente servir para o q queria.


Vou ver se encontro outros.



Obrigado
 
Jintro disse:
Mas será que o video fica em condições de ser visto/ouvido com tanta compressão?


Sim, e' para um telemovel :)


Acho q ja arranjei um q funciona razoavelmente. Um tal de: AVOne Gold Converter


Tou a testar, se funcionar ja digo qq coisa


Fiquem bem
 
Fric disse:
Sim, e' para um telemovel :)

Hmm, porque é que não disseste logo? Podes usar um conversor para 3gp, que é o formato de video para os telemóveis.
Se o teu telemóvel suportar este formato, experimenta isto.
Boa sorte :).
 
Suporta pois, alias e' esse mesmo o formato q tou a usar com o som em AMR.

Resolvi usar um tal de XILISOFT 3GP Converter.

Ta a funcionar as 1000 mavarilhas :)

Fiquem bem

PS: O layout do programa e' exactamente igual ao q estas a recomendar :)
 
Back
Topo