1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Edicao de video

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Fric, 2 de Junho de 2005. (Respostas: 14; Visualizações: 742)

1. Fric

Fric Power Member

Por acaso alguem conhece algum programa q redimensione todos os files de video dentro de um folder para uma determinada resolucao e com um bitrate predefinido?

Obrigado

2. JuSt_Me_AnD_yOu

JuSt_Me_AnD_yOu What is folding?

MovieMaker?

3. Jintro

Jintro O Colaborador

WinAvi Video Converter

4. Fric

Fric Power Member

Ok, ja estou a conseguir reduzir o tamanho mas agora surge outro problema...

Na parte do som nao consigo reduzir a qualidade abaixo dos 44khz, nem convertendo para RM nem para AVI, nao me aparecem as opcoes comuns tipo 22khz. Alguma ideia?

5. Miguel Correia

Miguel Correia Power Member

video

se queres um programa que de para fazeres tudo com video.
    aconselho Adobe Premiere :)

6. Fric

Fric Power Member

O problema nao e' fazer tudo com o video, e' fazer uma coisa mt simples, reduzir o tamanho de 300 files avi's q ca tenho. So quero baixar o bitrate, a resolucao e a qualidade de som.

Com o winavi consigo fazer os dois primeiros sem problemas, o terceiro, reduzir a qualidade do som infelizmente nao consigo.

E quero fazer isto sem ter q abrir todos os 300 files!

Esse permite fazer o q quero? N havera nada mais pequenino?

Fiquem bem

7. bazarouco

bazarouco Power Member

Usa o VirtualDub. Um colega meu usa isso, para fazer exactamente o que queres, diminuir ligeiramente a qualidade de imagem e de som, de maneira a conseguir algum espaço para enfiar tudo num DVD. Tb tenho que começar a fazer isso. :)

8. Fric

Fric Power Member

Eu tb conheco o virtual dub ja ha algum tempo mas infelizmente nao da para fazer o q quero, converter uma serie de files de rajada :(

E ter q abrir 300 files...

Queria algo tipo winavi mas q me deixasse colocar a resolucao tao baixa quanto eu quisesse e o som tb...

Obrigado

9. Jintro

Jintro O Colaborador

Experimenta este.
    Infelizmente não tenho o WinAvi neste pc, mas tenho quase a certeza que nas opções avançadas dava para fazer o que pretendes (alterar bitrate e frequência do audio). Pesquisa melhor isso, pode ser que encontres a opção que te falta.

10. Fric

Fric Power Member

Eu consigo alterar o bitrate, a resolucao e o som, so q n consigo coloca-lo tao baixo quanto queria.

A resolucao n vai abaixo dos 174*140 se n tou em erro.

O som fica-se pelos 44khz no minino

11. Jintro

Jintro O Colaborador

Mas será que o video fica em condições de ser visto/ouvido com tanta compressão?

12. Fric

Fric Power Member

Bem, este ultimo q propoes da isto:

Infelizmente n funciona apesar de aparentemente servir para o q queria.

Vou ver se encontro outros.

Obrigado

13. Fric

Fric Power Member

Sim, e' para um telemovel :)

Acho q ja arranjei um q funciona razoavelmente. Um tal de: AVOne Gold Converter

Tou a testar, se funcionar ja digo qq coisa

Fiquem bem

14. Jintro

Jintro O Colaborador

Hmm, porque é que não disseste logo? Podes usar um conversor para 3gp, que é o formato de video para os telemóveis.
    Se o teu telemóvel suportar este formato, experimenta isto.
    Boa sorte :).

15. Fric

Fric Power Member

Suporta pois, alias e' esse mesmo o formato q tou a usar com o som em AMR.

Resolvi usar um tal de XILISOFT 3GP Converter.

Ta a funcionar as 1000 mavarilhas :)

Fiquem bem

PS: O layout do programa e' exactamente igual ao q estas a recomendar :)

Partilhar esta Página