Editor HEX para abrir ficheiros de jogos e ver info?

MazdaRX7

Banido
Boas. Gostaria que me ajudassem se souberem..

Queria abrir alguns ficheiros de uns jogos, do género data.001, *.dll, *.exe e outros do género de alguns jogos para ler a informação (não é nada de hack's e essas cenas). Estes ficheiros também estarão em Coreano, alguns conteúdos e gostaria de saber o que é necessário para ter isto perceptível, ler depois fica mais fácil.

Basicamente jogo alguns jogos Coreanos onde os Devs vão inserindo informação na base de dados do jogo para futuros updates e eu queria ler. O mesmo para Skill's e descrições que eles dão ou guardam efeitos :)

Eu estou a abrir com o Editplus que não deve servir para isto, pelo que preciso de um HEX editor? Já meti o sistema em non-unicode Coreano também para ver correctamente a língua.


EDIT: estou a usar o Notepad++ mas ele não me deixa abrir ficheiros de +350/400MB e não sei que opção de linguagem escolher.
 
Última edição:
ao abrires o ficheiro com um hexeditor vais ter algo do genero

01 05 06 08 05 ...

a não ser que saibas o que queres, de nada te adianta, mas usa o hex editor neo, o que não faltam são hex editors
 
Tentei esse e era pesado a abrir. Estou com o Notepad++, creio que tem HEX in-built? Se bem que vi plugin para HEX -.-'

Eu quando abro vejo muita coisa, também vejo muito coreano.
 
Back
Topo