eGreat M31A

pesta

Power Member
Olá.

Alguém possui um leitor destes ?

Tem umas specs deveras impressionantes, entre elas: USB Slave, funcionar como NAS e possuir DTS.

Além disso, tem um excelente aspecto. Mas pela review que li, parece-me ser barulhento... Gostaria de saber se alguém possuiu um e, caso possua, se é fácil "calá-lo" :)

Cumps
 
mais um clone do popcorn tem mais allgumas specs mas nada de outro mundo

dts sinceramente nao acho importante pq? se tens sistema de som quase de certeza que tem dts decoder se ligas a uma televisão ganhas só o trabalho de não ter que converter o som para ac3

ao preço que ele custa mais vale pagares um pouco mais e tens um dvico ou menos e tens o popcorn
 
Olá.

O Popcorn/Tvico funcionam como NAS?

E são silenciosos ou nem por isso ? É que o eGreat só liga a fan em modo vídeo, o que é uma grande vantagem, para mim.
 
o popcorn não tem fan por isso mais silencioso é impossivel ;) ou se tem não dou mesmo por ela

claro o software do egreat é igual ao do popcorn por isso em termos de funcoes é igual

ele tem samba server embutido
 
Ok muito obrigado pelas informações. Estou convencido, vou comprar o Popcorn, resta-me esperar que saia uma versão SATA para poder lá colocar um Western Digital Green Power :)

Abraço
 
Back
Topo