1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

eh pa,acho que isto vai ser um grande vicio :)

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por soundlover, 25 de Novembro de 2003. (Respostas: 6; Visualizações: 799)

1. soundlover

soundlover Banido

serious sam em modo cooperativo,on-line,é mesmo um grande estrondo!!vicio dos proximos dias,garantidamente :D

2. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Joguei o Coop de ambos em LAN mas apenas com +1 player... acho que dá até 4 não sei ou + até. Aquilo a 4 deve ser lindo!!!

Era bom que todos os jogos tivessem coop no single player... no Halo é LINDO mas ficou só na XBOX.

Imaginem um HL2 em coop ou um COD...

Serious Sam rula muito mas como não tem nome não deve ter vendido grande coisa :( :( :( E o engine era excelente!!!

Esperemos pelo Serious Sam 2...

3. Sparks

Sparks Power Member

axo que já há o Serious Sam 2... não se chama Serious Sam : The Second Encounter ?

4. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Yap.. e já saíu há dois anos..

5. Any

Any Power Member

ToTTenTranz o Serious Sam 2 não tem nada a ver com o Second Encounter

o SS2 vai ter uma nova engine e inda n saiu,
    Agora o Second Encouter esse sim ja saiu ha algum tempo mas funciona quase como uma expansão para o 1, apesar de ser outro jogo totalmente independente, mas apenas veio dar mais animo a kem gostou do First Encounter...

Sinceramente axo os dois fabulosos... então as falas do tipo... d++++

"Hey, didn't I kill you two rooms back???" :-D

6. soundlover

soundlover Banido

fdxxxx
    aquilo em coop rula mesmo, horas seguidinhas para chegar ao fim do jogo,com cerca de 7/8 gajos a bombar contra a bicharada toda,fabuloso!chegamos ao boss final,o gajo tava com um bug,nao saia do sitio,nao o podemos matar,lol :confused:
    eh pa,aquilo é grande moca mesmo,e ainda tem alguns serverzitos a bombar,apareçam :D

7. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Exactamente.

Partilhar esta Página