eh pa,acho que isto vai ser um grande vicio :)

Joguei o Coop de ambos em LAN mas apenas com +1 player... acho que dá até 4 não sei ou + até. Aquilo a 4 deve ser lindo!!!

Era bom que todos os jogos tivessem coop no single player... no Halo é LINDO mas ficou só na XBOX.

Imaginem um HL2 em coop ou um COD...

Serious Sam rula muito mas como não tem nome não deve ter vendido grande coisa :( :( :( E o engine era excelente!!!

Esperemos pelo Serious Sam 2...
 
ToTTenTranz o Serious Sam 2 não tem nada a ver com o Second Encounter


o SS2 vai ter uma nova engine e inda n saiu,
Agora o Second Encouter esse sim ja saiu ha algum tempo mas funciona quase como uma expansão para o 1, apesar de ser outro jogo totalmente independente, mas apenas veio dar mais animo a kem gostou do First Encounter...

Sinceramente axo os dois fabulosos... então as falas do tipo... d++++


"Hey, didn't I kill you two rooms back???" :-D
 
fdxxxx
aquilo em coop rula mesmo, horas seguidinhas para chegar ao fim do jogo,com cerca de 7/8 gajos a bombar contra a bicharada toda,fabuloso!chegamos ao boss final,o gajo tava com um bug,nao saia do sitio,nao o podemos matar,lol :confused:
eh pa,aquilo é grande moca mesmo,e ainda tem alguns serverzitos a bombar,apareçam :D
 
Originally posted by |BAS|
ToTTenTranz o Serious Sam 2 não tem nada a ver com o Second Encounter

o SS2 vai ter uma nova engine e inda n saiu,
Agora o Second Encouter esse sim ja saiu ha algum tempo mas funciona quase como uma expansão para o 1, apesar de ser outro jogo totalmente independente, mas apenas veio dar mais animo a kem gostou do First Encounter...

Exactamente.
 
Back
Topo