1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Eidos Montréal Working On Thief 4 [Rumor]

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Korben_Dallas, 8 de Abril de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 857)

1. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

http://www.eurogamer.net/article.php?article_id=130788

Fonte: Kotaku

2. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

É uma boa notícia, já era altura duma sequela. O Deadly Shadows apesar de ser um bom jogo podia ter sido bem melhor; no entanto, o The Cradle é possivelmente um dos melhores níveis jamais criados, e só espero que consigam alcançar esta qualidade a nível de level design novamente.

3. Morais

Morais Power Member

Desde que não tentem inventar com o motor grafico e acabar numa bosta (Deus Ex: Invisible War, Thief: Deadly Shadows).

4. ExxoSoul

ExxoSoul Folding Member

As horas que não passei no Thief II :)

Como já foi dito a meu ver o Deadly Shadows foi como o Deux Ex 2...muito abaixo dos anteriores, a ver se é desta que vem algo de jeito.

Última edição: 8 de Abril de 2008
  5. pirisca

pirisca Banido

o thief2 é boa cena? amo o Deus Ex, nao faço puto de ideia de que trata este thief.

6. LCr0ss

LCr0ss Power Member

Amei o primeiro , o segundo não me desiludiu mas não tinha aquela "coisa" do primeiro . mesmo assim amei jogar ambos , sem duvida um dos melhores jogos que já joguei .

Aqueles momentos onde só se ouve os passos dos guardas e nós a rezar para que eles não entrem na sala onde estamos . :P Lindo !

Espero que não seja apenas um rumor . ;)

7. Vorador

Vorador Power Member

Bah, ressuscitam tudo menos o que quero :/ Mas pronto, Thief não é mau de todo...

Partilhar esta Página