Elá......

sim... ultrapassas um 1.2 amd.... é pena que seja só no sisotsandra..... o meu ñ ultrapassas de certeza.... eu já comparei o meu com o do sisoft....... o sisoft leva na boca.... e eu nem optimizo muito o sistema..... just the usual }> digamos apenas que é dificil de bater um athalon que quando OC aos limites faz +/- 2,7gb/s de largura de banda efectiva apenas com esse celleronzito (no sisoft sandra e juntando os dois resultados[ cima e de baixo])
é que 1550......310fsb.... contra 1400.....140 fsb............ é escusado comentários }>
 
Originally posted by Raptor
2.8? aonde é que tá o meu NW? :D

Aquele que vai sair pra breve a preços estupidamente altos (pra não variar um bocado né ;) )

Uhh talvez 300cts (cá) que dizem pessoal :P (palpite lol)
 
Epá, k raio é isto, são overclockers com Intel!? Os Intel são uma bela porkeira, são caros k nem o kacete e têm pouca performance kando komparados com AMDs ekivalentes. AMD rulez and Intel sux!!!!!!!!:D Kem tá komigo?}> :005:
 
Originally posted by Meqif
Epá, k raio é isto, são overclockers com Intel!? Os Intel são uma bela porkeira, são caros k nem o kacete e têm pouca performance kando komparados com AMDs ekivalentes. AMD rulez and Intel sux!!!!!!!!:D Kem tá komigo?}> :005:

Tens uma certa razão (não total) no que dizes...O problema é que o dinheiro gasto (watercooling,etc..etc..) para teres um XP +/-parecido com um NW 2.7Ghz and up.. é superior do que uma combo cpu+board intel...
 
hmm... p3 800 ou 866... e tás a dizer mal da Intel? :D

Intel é, actualmente, a melhor marca, os preços já não estão estupidamente caros, só é preciso é escolher bem, e saber fazer um bom overclock!!! EU não estou nada arrependido! :P
 
P4 sux???????Aonde?????
Deixem tar que já toquei num amd thunderbird(N é o teu Neo)
Só instabilidades!!!!!!!!!!!

Intel Rulez and rulez and over again!
 
Originally posted by Raptor
hmm... p3 800 ou 866... e tás a dizer mal da Intel? :D

Intel é, actualmente, a melhor marca, os preços já não estão estupidamente caros, só é preciso é escolher bem, e saber fazer um bom overclock!!! EU não estou nada arrependido! :P

Snifffff que lindo Raptor que frase tão linda Repete outra vezzzzzz.................
 
Originally posted by savagedemon
P4 sux???????Aonde?????
Deixem tar que já toquei num amd thunderbird(N é o teu Neo)
Só instabilidades!!!!!!!!!!!

Intel Rulez and rulez and over again!

diz o homem que tem um Celeron a 1Ghz....aihhh gejuuzzz :P

You need to know what real speed is (e como presumo que não tens t€mpo para gastar num NW e @ bues...) get a AXP :P
 
Este conflito que se cria entre amd e intel é desnessecario... a amd provou ser melhor que intel... mas isso nao ker dizer que seja sempre assim, axo que temos de ver as coisas como elas sao no momento e nao pelo passado nem futuro... apesar do futuro interessar em certa medida.

É indiscutivel que neste momento compensa mais comprar intel mas é claro que é preciso escolher.

se for p nao fazer OC, compensa mais amd...

Com OC kero ver kts amd's xegam ao Northwood!!! e nao é preciso ser um dos mais caros... basta pegar num 1.6A ou num 1.8A

Sei que por vezes custa aceitar que as coisas mudam... mas ainda bem que mudam e que evoluimos.

(isto foi so uma deixa pa fogeira... pk avera sempre conflitos, mesmo que nao seja a minha vontade)
 
Seja como for e apesar de ter toda a razão, não me consigo habituar a ouvir o Raptor dizer que a Intel é a melhor!!!:D :D
O que virá a seguir?
O Straka e o iJFerreira de acordo??:-D :-D
 
sim.... realmente tb começo a ficar atraido pela intel......... é que amd's ganham neste momento em queimaduras.....2 a 0.... pelo menos em minha casa...... a ver se depoix dos exames compro um belo PIV 2,2ghz....... e essa mobo de o raptor tanto fala................


PS: já fiz o par de brincos...... cada um custou em média 140 € .... um trabalhava a 1300 e o outro a 1200........... :005:
 
Back
Topo