Electrodomésticos

Já veio o bicho e realmente agora sim, aquilo tem força para dar e vender. Se calhar até demais, porque só consigo aspirar se abrir o ar daquilo a mais de metade caso contrário mal consegues tirar a escova do mesmo sitio. :P
Mas de resto, parece ser o que pedia. Ver se nas próximas limpezas vão aparecer cons.
 
Eheh, agora é que vai ser aspirar [emoji16]

Uma coisa que notei é que embora continue a odiar aspirar é cada vez mais fácil dado a melhoria dos equipamentos.
 
@PanterA
Qual é que acabaste mesmo por comprar?
Menos de 100€ e cliente satisfeito deve interessar a mais pessoas.

Foi mesmo o que postaste atrás: https://tropicalprice.com/product/B01DSOO0B4

Eheh, agora é que vai ser aspirar [emoji16]

Uma coisa que notei é que embora continue a odiar aspirar é cada vez mais fácil dado a melhoria dos equipamentos.

Não é que goste muito de aspirar tenho que admitir, mas com este já poupo um bocado mais de tempo visto que por exemplo para aspirar a carpete do meu quarto como deve ser precisava de uns bons 7/8 minutos, com este vai logo tudo à primeira e em 2 minutos está aquilo feito.

Já agora, um pormenor irritante que dei conta agora. Se entrar para o copo algo que sólido/rijo, vai estar a bater contra o plástico do dito copo e é um bocado irritante estar ouvir aqueles chocalhos todos durante a limpeza.
 
Viva. Já realizas-te a compra de alguma?

Estou também à procura de semelhante e tenho estado a olhar para a série 6 de Bosch que é feita na Alemanha, principalmente a BOSCH SMS6ECI03E, no entanto acho o preço um bocado elevado demais.
Acabei por optar por uma AEG FFB53900ZM. Ficou-me por 460€ com a entrega e até ao momento tem funcionado praticamente todos os dias e estou muito satisfeito com ela!
 
Boas pessoal,
Hoje aconteceu uma coisa muito estranha com o meu esquentador/máquina de lavar roupa.
O esquentador é inteligente e a gás natural e liga conforme abrimos as torneiras.
Nunca tinha feito isto, mas hoje a máquina ao começar a lavar e meter água, começou a ativar a extracção do esquentador (é ventilado).
Nunca tinha visto tal fenómeno! A máquina é que aquece a água e a tubagem que vai até à mesma é de água fria, pelo que não estou mesmo a perceber... LOL wtf...
 
Boas pessoal,
Hoje aconteceu uma coisa muito estranha com o meu esquentador/máquina de lavar roupa.
O esquentador é inteligente e a gás natural e liga conforme abrimos as torneiras.
Nunca tinha feito isto, mas hoje a máquina ao começar a lavar e meter água, começou a ativar a extracção do esquentador (é ventilado).
Nunca tinha visto tal fenómeno! A máquina é que aquece a água e a tubagem que vai até à mesma é de água fria, pelo que não estou mesmo a perceber... LOL wtf...
Pode acontecer devido à subita perda de pressao.
 
@Illusion4u a semana passada fizeram invervenção em todos os contadores do prédio, trocaram os suportes todos e válvulas olho de boi novas, foi desde aí que começou. Por isso tenho a certeza que tem de estar relacionado com isso. Como a máquina de lavar puxa de repente um caudal maior, pode estar a originar isso, tenho que ver com quem fez a intervenção e também como está a bomba do prédio.
Já te aconteceu isto? Obrigado!
 
@Illusion4u a semana passada fizeram invervenção em todos os contadores do prédio, trocaram os suportes todos e válvulas olho de boi novas, foi desde aí que começou. Por isso tenho a certeza que tem de estar relacionado com isso. Como a máquina de lavar puxa de repente um caudal maior, pode estar a originar isso, tenho que ver com quem fez a intervenção e também como está a bomba do prédio.
Já te aconteceu isto? Obrigado!
Sim.

Vê se não te deixaram o regulador de pressão mais fechado ou até a propria torneira
 
Pessoal preciso de opiniões sobre mini aspiradores e tostadeiras, até 30€ cada sff.
No caso dos mini aspiradores tive a ver o deerma dx118c e os cecotec immortal.
No caso de tostadeiras estou mesmo à nora.
 
Tive um imortal da cecotec que era porreiro mas entregou a alma ao criador ainda em garantia. A Amazon como sempre 5 estrelas, resolveu devolver o valor pago.
Como tinha baterias extra da Ryobi, comprei um aspirador de mão desta marca. Damos muito uso ao mesmo e para já, satisfeito.
 
Estava aqui a fazer mais uns limpezas, e realmente o aspirador tem força a mais mesmo a tirar o ar cá em cima no cano Não tens um aspirar fluido onde consegues manobrar a escova facilmente. Não sei, mixed feelings.
 
Back
Topo