1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Eliminei conta utilizador

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por huci, 15 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 615)

  1. Tal como aconteceu: Tinha 1 conta como administrador (vamos chamar conta1), criei uma palavra passe nessa conta. Depois criei nova conta (conta 2) que também era administrador. Quando tornei a ligar a máquina só apareceu a conta 2. De seguida arranquei em modo segurança, passei pastas com ficheiros do ambiente de trabalho da conta 1 para conta 2. Mais tarde, esquecido da transferencia daquelas pastas da 1 para a 2, eliminei a conta2. Quando dei conta do erro, fiz restauro. Aparece as pastas no ambiente de trabalho da conta1, sem ficheiros.
    Obrigado
     
  2. malloc2

    malloc2 Power Member

    Boas

    Se o restauro foi feito para antes de esses ficheiros já estarem no ambiente de trabalho diz-lhes adeus...senão tentar procurar bem dentros dos "My documents"...

    cumps
     
  3. ec99031

    ec99031 Power Member

    Vai a C:\documents and settings\ e vê se ainda tens lá as 2 contas e dentro de uma delas os documentos... Se não tens, podes sempre tentar utilizar um programa de recuperação de dados tipo o ontrack...

    Mas acho que o restauro do sistema não grava documentos, apenas definições, ou seja mesmo que o restauro fosse após as alterações de conta não ia gravar os documentos que tu criaste...

    Agora, também é preciso saber como é que tu apagaste a conta...
     

Partilhar esta Página