MMO Em que apostar?

Soldier#cs.ns

Power Member
Boas. Tenho um rogue level 70, e gostaria de perguntar em q status deveria apostar para PvP... Tipo, nas gems tou indeciso entre 5agi+5hit rating e 10ap+7stamina.... N sei se hei de apostar em agilidade, em ap, critcical... O que me aconselham??
O mesmo se passa com o meu mage, frost spec. O q acham? xD tou um bocado desesperado....
E ja agora, ha por ai alguma thread com arvores de talentos personalizadas? :D
Obg desde ja.
 
po' rogue apostava na arvore de subtlety com gems de 5agil mas ainda nem sequer joguei com a minha rogue depois de ter saido o patch por isso nao sei :x
 
Boas!

Eu no meu rogue neste momento ando com shadowdance gems é sempre 10 agility com 2 pelos meio de crit+sta para poder usar a metagem de 12agility+crit, falo em gems de agility porque, agility dá tudo a um rogue, attack power, crit...

Também podes ir mutilate com algums pontos em sub.

No que toca a mages epá full frost parece-me muito bom, embora eu não tenha nenhuma mage mas o último talente é imba, deep freeze com 30 sec cooldown e a fazer stuns de 5 secs.


Abraço.
 
ultimamente tenho ouvido falar que arcane ta' bastante bom. agora nao sei se sera' do ponto de vista de pvp ou pve :x

mage pa mim e' zero ^^
 
Tão simplesmente não referiste o que interessa... qual a Spec e com quem jogas.
Mage-frost Rogue.Subtelity

po' rogue apostava na arvore de subtlety com gems de 5agil mas ainda nem sequer joguei com a minha rogue depois de ter saido o patch por isso nao sei :x

Boas!

Eu no meu rogue neste momento ando com shadowdance gems é sempre 10 agility com 2 pelos meio de crit+sta para poder usar a metagem de 12agility+crit, falo em gems de agility porque, agility dá tudo a um rogue, attack power, crit...

Também podes ir mutilate com algums pontos em sub.

No que toca a mages epá full frost parece-me muito bom, embora eu não tenha nenhuma mage mas o último talente é imba, deep freeze com 30 sec cooldown e a fazer stuns de 5 secs.


Abraço.
Boas. Tipo, eu tou a apostar em ap, 5 agility é apenas 5 ap, pelo q prefiro gems de 10ap +5crit ou 7 stamina... Agora o q tou mesmo a nora e o frost mage. Haste? Spell damage? Critical? :confused:
;)


(quanto aos talentos sou praticamente full frost no mage e 15/5/41 no rogue)
 
quanto a mage não te posso aconcelhar até porque nunca passei de lvl20 com o meu hehe
agora quanto a rogue subtlety (não jogo ha quase 4meses por isso não estou a par das recentes mudanças) :P , mas em relação a gems ....primeiro tenta chegar a 80hit rating que é o numero magico para pvp que faz com que os teus ataques especiais nunca falhem , depois 10agi all the way = crit + att power + armor para não dizer que buffs como kings pimpam agi e não att power , mas muito sinceramente wotlk esta ai á porta não sei se compensa o envestimento em gems :009:
 
Se és sublety Agility. Basta olhares para os Talents. Com Agility ganhas stats de dois talents, para além de aumentares o Crit, o Dodge (que mais uma vez tem sinergia com o Setup por exemplo e com aquele novo talento lá em baixo (Honor Among Thiefs ou algo parecido...).

Claro que só apostas em Agility depois de teres pelo menos 10K HP e pelo menos 200 Resilence (Resilence não é o stat mais importante para um Rogue Sublety por causa do Cheat Dead ). Mas como não jogas com um Healer HP >> Resilence. Não esquecer que também não podes contar muito com o dead cheat porque mais uma vez não jogas com um Healer.

Outra coisa é ao jogares Double DPS tens de ter stats ofensivos ou nunca vão conseguir fazer burst down a um target rápidamente.

Tens que atingir um balanço. Mas basicamente a partir do momento em que tens 10K HP Agi > AP > Crit > Hit.
 
Última edição:
Se és sublety Agility. Basta olhares para os Talents. Com Agility ganhas stats de dois talents, para além de aumentares o Crit, o Dodge (que mais uma vez tem sinergia com o Setup por exemplo e com aquele novo talento lá em baixo (Honor Among Thiefs ou algo parecido...).

Claro que só apostas em Agility depois de teres pelo menos 10K HP e pelo menos 200 Resilence (Resilence não é o stat mais importante para um Rogue Sublety por causa do Dead Cheat). Mas como não jogas com um Healer HP >> Resilence. Não esquecer que também não podes contar muito com o dead cheat porque mais uma vez não jogas com um Healer.

Outra coisa é ao jogares Double DPS tens de ter stats ofensivos ou nunca vão conseguir fazer burst down a um target rápidamente.

Tens que atingir um balanço. Mas basicamente a partir do momento em que tens 10K HP Agi > AP > Crit > Hit.

Ele explicou isto bem melhor que eu, "bem dizido" greven.

Abraço.
 
Back
Topo