Em que loja comprar?

Frankas

To fold or to FOLD?
Boas,
Eu estou a pensar em fazer um upgrade ao PC. Vou comprar uma motherboard p5n-e sli, um processador Intel C2D E6420, e uma placa grafica Xpert Vision 8600GT. Vou encomendar as peças online.
Mas não sei em que loja é que hei de comprar.
Eu estive a ver a *****, que foi o sitio onde eu vi mais barato, só que aqui no forum, só vejo é a dizerem mal com a RMA da *****.
não sei o que fazer! Que loja é que me recomendam??
 
Última edição:
a ***** tem uns upgrades fixes vê se lá está alguma coisa k te interesse.envião em 2 dias
*****?? Deves estar a gozar... Mantém-te longe disso rapaz, pelo menos no que diz respeito a informática.:-D

Frankas tens montes de boas lojas, não olhes apenas para o preço. A loja onde compro mais material é a *****, muito boa e até tem preços jeitosos. As entregas são 5*, nunca falharam, encomendas (até antes das 18h, penso eu) e no dia seguinte tens o material em casa.

Edit: Tens também a ***** que me parece ser muito boa, é muitas vezes recomendada pelo pessoal do fórum.
 
Última edição:
6 boas lojas onde compro todo o material informatico:

- *****
- *****
- Extreme-computers
- *****
- Nuno e Candeias
- HiperTimeTech

Ja tive que fazer varios Rma's com a Aqua, f13 e hipertimetech e correu tudo bem

cumps
 
Já foram ditas aqui boas lojas: F13, *****, *****... Desconfia, sempre, de lojas com preços baixos... mais tarde, acabas por pagar caro, por vezes, bem caro :-D
 
Última edição:
Foge da ***** o mais rápido que puderes... além de caros como tudo, têem uma assistência de maravilha e ainda têem a lata de vender material defeituoso e que não funciona...
 
Só fiz uma encomenda na ***** e fiquei extremamente satisfeito, preços decentes , bom atendimento e muita rapidez na entrega!

Também era cliente da *****.. mas agora prefiro a *****

Cumps
 
não venho dizer nada novo, mas convém reforçar porque estamos aqui para ajudar: ***** - desgraça na certa - só se gostares de ser comido a sangue frio. gente desse tipo devia ser condenade por burla. eu até a worten prefiro a essa gente. e olha que preferir a worten....
EDIT: ah desculpem esqueci-me: pior ainda que a ***** temos o pmelink, que se apregoam como o site com maior nº de vendas online (devia ser com o maior roubos online).
 
Última edição:
Porquê?

Porque a ***** é cara, tem uma assistência de maravilha e vendem produtos defeituosos... além de que o atendimento é do mais baixo nivel que existe no mercado...

Só para te dar um exemplo: tenho uma prima que um dia quis fazer um upgrade ao computador, meter mais memória e um disco rigido maior. Mas como ela não percebia patavina de hardware, pegou na torre, levou-a à loja, abriu-a lá e pediu uma memória e um disco rigido compativeis com os que já tinha...

Sabes o que fez o incompetente que a atendeu? Pegou na primeira memória que tinha à mão e num disco rigido, toma lá, dá cá o dinheiro e vai-te embora...

Quando a minha prima chegou a casa, esteve a instalar a memória e o disco com a ajuda do pai e vai-se ver, não funcionavam!!! Porquê? Porque a memória não era compativel, ela tinha SD-Ram e deram-lhe uma DDR e o disco não vinha formatado, nem a avisaram de tal facto...

É claro que ela teve que voltar à loja... sabes o que lhe disseram? Que o problema devia ser da motherboard e que o melhor era enviar a torre para a assistência deles e pagar, naquela altura, cerca de 50 euros por hora de serviço... sendo que a assistência era em Lisboa e ela morava em Setúbal... ou seja, não tinham assistência na própria loja...

Ela achou aquela conversa muito estranha, porque a motherboard funcionava bem com as restantes peças que já tinha antes, exigiu a devolução do dinheiro, coisa que lhe foi negado!!!

Depois de muita discussão, ela deixou uma reclamação no livro respectivo e veio embora com as peças que tinha comprado... nem um pedido de desculpas mereceu da parte da *****, nem sequer uma explicação referente ao facto do disco rigido não vir formatado e necessitar de tal...

Eu depois lá lhe dei uma ajuda, formatei-lhe o disco e pu-lo a funcionar... quanto à memória, ela teve que a meter à venda no miau e comprar outra, desta vez uma verdadeira e compativel memória para a motherboard dela...
 
Back
Topo