Porquê?
Porque a ***** é cara, tem uma assistência de maravilha e vendem produtos defeituosos... além de que o atendimento é do mais baixo nivel que existe no mercado...
Só para te dar um exemplo: tenho uma prima que um dia quis fazer um upgrade ao computador, meter mais memória e um disco rigido maior. Mas como ela não percebia patavina de hardware, pegou na torre, levou-a à loja, abriu-a lá e pediu uma memória e um disco rigido compativeis com os que já tinha...
Sabes o que fez o incompetente que a atendeu? Pegou na primeira memória que tinha à mão e num disco rigido, toma lá, dá cá o dinheiro e vai-te embora...
Quando a minha prima chegou a casa, esteve a instalar a memória e o disco com a ajuda do pai e vai-se ver, não funcionavam!!! Porquê? Porque a memória não era compativel, ela tinha SD-Ram e deram-lhe uma DDR e o disco não vinha formatado, nem a avisaram de tal facto...
É claro que ela teve que voltar à loja... sabes o que lhe disseram? Que o problema devia ser da motherboard e que o melhor era enviar a torre para a assistência deles e pagar, naquela altura, cerca de 50 euros por hora de serviço... sendo que a assistência era em Lisboa e ela morava em Setúbal... ou seja, não tinham assistência na própria loja...
Ela achou aquela conversa muito estranha, porque a motherboard funcionava bem com as restantes peças que já tinha antes, exigiu a devolução do dinheiro, coisa que lhe foi negado!!!
Depois de muita discussão, ela deixou uma reclamação no livro respectivo e veio embora com as peças que tinha comprado... nem um pedido de desculpas mereceu da parte da *****, nem sequer uma explicação referente ao facto do disco rigido não vir formatado e necessitar de tal...
Eu depois lá lhe dei uma ajuda, formatei-lhe o disco e pu-lo a funcionar... quanto à memória, ela teve que a meter à venda no miau e comprar outra, desta vez uma verdadeira e compativel memória para a motherboard dela...