1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas Técnicos em Sagem [email protected] 3102

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por JPVis, 29 de Abril de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 570)

  1. JPVis

    JPVis Power Member

    Boa tarde,

    Estou com um problema num Sagem [email protected] 3102 dum amigo.

    Ele tem sapo adsl e 8 megas, criei-lhe um n.º voip e configurei o dito router.

    Ficou tudo ok.

    O problema é que o voip deixa de funcionar e se ele fizer chamadas é como se fossem feitas através do n.º da linha. A luz no router que tem o simbolo do telefone, apaga.

    Se ele reiniciar o router fica tudo bem outra vez.

    Penso que será alguma definição, tipo a desligar após um certo tempo...
    Mas já fui às configurações, através de login de administrador e está lá

    3600

    Não há lá nenhuma opção para não desligar, pelo menos não a vi.


    Como é que posso resolver isto?

    Agradecia a Vossa ajuda.



    Cumptos
    Obrigado
     
  2. JPVis

    JPVis Power Member

    Boas,

    Será que isto só me acontece a mim?!?!?


    Cumptos
     
  3. Antr4cite

    Antr4cite Power Member

    Faz o upgrade de firmware.

    1. Vai ao site http://suportetecnico.sapoadsl.pt/
    2. Faz o download do firmware
    3. Entra no menu de configurações do router com os dados de administrador:

    username: susapo
    password: s_3102!

    4. Vai a "Basic Menu" e escolhe a opção "Firmware Update".

    Caso não resolva contacta a Sapo.
     
  4. JPVis

    JPVis Power Member

    Boas,

    Obrigado pela resposta. Vou fazer e depois dou novidades.


    Cumptos
     

Partilhar esta Página