Em várias máquinas

MrOverclock

Power Member
Boas ppl,

Já mt se falou em ter várias consolas quando se tem vários núcleos de processamento na mesma máquina.

O que eu quero e não estou a conseguir, é ter uma consola a trabalhar em vários computadores. Obviamente que não é ao mesmo tempo. Passo a explicar:

Na escola onde ando vieram agora máquinas novas (C2D E6400) e mesmo as antigas são P4 2,4~3,0Ghz. Ora... para poder ter acesso a cada computador tenho ke inserir uma password e username, e tudo o que configuro na minha conta fica diferente das dos meus colegas não tenho previlegios para instalar seja o ke for.

O que eu queria era por exemplo ter a consola numa pen, e sempre que me sento num computador diferente correr o programa naquele computador e continuar de onde tinha acabado quando estava no computador diferente. Isso é possivel? como?

Neste momento estou a correr o programa com -local, porque pensava que funcionava... mas ao correr em outro pc recomeça tudo do zero. por isso tenho uma pasta para cada computador diferente em que já me sentei (já são algumas e ainda vou no inicio do semestre), e basta que no inicio da aula corra a consola correspondente a aquele computador.
 
em win na escola eu em alguns meti no "Documents and Settings" depois fiz um batch:


Código:
start boincmgr.exe 
ping -n 1 1.1.1.1 >> null
pskill.exe boincmgr.exe


o que é que isto faz...


inicia, espera 1 segundo, mata o processo do gestor gráfico e tá a andar, metes o batchfile em All Users->Arranque ^^.

Isto foi o que eu fiz, tb pensei nisso, mas n encontrei solução :(

Se copiares a pasta do teu boinc de casa funciona na perfeição ;) eu so tive de mudar. Caso estejas a falar de linux... na minha escola... não há linux :'(:'(
 
Back
Topo