Email de esclarecimentos a Sapo

SFCMiguel

What is folding?
Boa noite.
Sou um novo cliente Sapo ADSL, e antes era cliente Oniduo, pedi uma migração á sapo dos serviços Oniduo para a Sapo ADSL e tenho algumas queixas a apresentar das quais eu gostaria de obter algumas respostas.
Antes de mais quando pedi a migração, a Sapo garantiram-me que tratava do cancelamento de contracto com a Oni, o qual não foi feito, pois eu fiquei com serviço activo da Sapo e continuei a mesma a ter o serviço da Oniduo. Contactei a Oni/Clix e eles disseram que tiveram um pedido mas que nunca foi aceite pois não constava no pedido a autorização do proprietário da conta ADSL, a sapo nunca me avisou do sucedido e eu só tomei conhecimento porque liguei á Oni a confirmar se a conta estava cancelada.
A conta na Sapo ADSL foi activada mais ou menos a 20 de Janeiro, e qual não é o meu espanto quando dia 6 de Fevereiro fico sem internet e no dia seguinte, dia 7, ligo para a Sapo a perguntar o que se tinha passado e a senhora do atendimento diz que a conta tinha sido cancelada no dia anterior, a qual eu nunca mandei cancelar nem dei a minha assinatura em nada que o permitisse fazer. Perguntei a senhora o que era preciso para voltar a ter conta e ela disse que bastava criar uma nova conta e esperar que os dados chegassem por envelope de sigilo. Ora após terem-me cancelado a conta sem a minha AUTORIZAÇÃO ainda tenho de pedir uma nova conta a qual terei de esperar uns dias para a ter fazendo-me nesse espaço de tempo falta a internet.
Agradecia esclarecimentos sobre o sucedido e uma grande explicação do porquê das coisas, ou então terei todo o prazer de fazer uma queixa por escrito á PT.Com, pois eu fiquei prejudicado e estarei agora não sei quantos dias sem internet, o que me prejudica imenso.

Agradeço resposta,
Sérgio Miguel

Interessante o problema não?
 
Interessante o problema não?
Atá resolver isso vais ficar sem net uma pipa de tempo, se morar alguem contigo manda cortar já a linha telefónica e pede em nome de um familiar a promoção linha mais internet na loja online num instante tens net e telefone com mensalidade 9,99€ é claro que tens fidelização por um ano mas isso tinhas de qualquer maneira com a migração.
cumps
 
Back
Topo