Email de Reclamacao - Publicidade Enganosa

Status
Fechado a novas mensagens.
antes de mais - desculpem se este tema for considerado sequencia dos ja fechados, acerca da publicidade das operadoras moveis para obter telemoveis a custo reduzido. Mas como me sinto lesada por esta campanha, pretendo reclamar. Aceito, porem, se o post for considerado repetitivo e for cancelado.

A minha ideia e criar uma lista de nomes e apresentar essa lista na defesa do consumidor, ou outro organismo mais adequado ao efeito.

Nao sei se havera alguma ideia semelhante ou ate melhor, mas penso que ha necessidade, pelo menos no caso da TMN, de reclamar, e um direito que nos assiste e em caso algum considero falta de respeito.

Pedia a ajuda do forum.

Reclamacao- Houve diversas pessoas que encontraram o produto esgotado as 18:00, tendo outros utilizadores conseguido obter o produto mais tarde.
 
Deve haver um problema na pagina da tmn. Tentei varias vezes, masi de 20, e quando adicionava o telefone, este ja se encontrava esgotado, no entanto houve varias pessoas que aqui "postaram" imagens com encomendas feitas depois das minhas tentativas.
 
Desculpa, mas este tópico merece um cadeado.

O que se passou com a Vodafone e o que se passa agora com a TMN não é mais do que um passatempo, um concurso, uma promoção, chama-lhe o que quiseres, mas não é algo que possas reclamar dessa forma. Ou quando jogas no Euromilhões e não te sai o primeiro prémio também vais fazer queixa na DECO da Santa Casa da Misericórdia?

Eu não consegui apanhar nenhum telemóvel da Vodafone e não é por isso que me sinto enganado pela operadora. Ontem consegui comprar um telemóvel da TMN depois de muito insistir, mesmo quando o site dizia que estava esgotado. Hoje ainda tentei algumas vezes, mas desisti porque não valia a pena o trabalho pelo telemóvel que é.

Agora, reclamar porque uns conseguem ganhar telemóveis e outros não? Então também quero reclamar com a Vodafone porque no mês passado carreguei o telemóvel com 20 euros e não ganhei o BMW!!!

Tenham juizo.
 
e??

já ouvist falar em reposição de stock?

o stock acaba e a tmn poe mais...

O que tinhas que ter feito era continuar a tentar ate terem outra vez stock e conseguires fazer a compra.

Eu estive ate agora a tentar adicionar o nokia ao carrinho e dizia que estava sempre esgotado, agorá a 5minutos adicionou ao carrinho e ja n disse que estava esgotado, so n consigo é fazer a compra, mas ja esta no carrinho.
 
do motorola K1 ? sim tb já sofri há uns tempos uma coisa parecida, o qtek S200 por 289.90 e vou lá a dizem me que o produto estava esgotado. lembra te que nessa altura eram centenas de utilizadores a comprar e os servers estavam subcarregados, daí o erro. Mas diz-me, quanto tempo depois é que apareceram esses posts com imagens das encomendas ?
 
Este tema já foi abordado, e foi pedido várias vezes, e inclusive no announcement que não abrissem mais tópicos.

Tenham em conta que trata-se de uma promoção em que existem muitos que ganham, mas também muitos que não vão ganhar, por motivos óbvios (não podem todos os portugueses ganhar porque senão a empresa vai à falência).

A única coisa que podem fazer é continuar a insistir, procurar um computador rápido com uma ligação igualmente rápida e tentar a vossa sorte. Não adianta reclamar, o que interessa é não desistir e tentar a sorte sempre que possível.

:iconlock:
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo