1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Email [gmail] msn

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por luchhozito, 30 de Setembro de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 11493)

1. luchhozito

luchhozito Power Member

boas pessoal !!!!

bem eu ouvi dizer que par adicionar uma conta no msn (gmail) nao é como no hotmail, ou seja basta adicionar uma conta com o email ....

e verdade ?

porque eu keria criar um msn com um email do gmail e houvi dizer isso , se assim o for gostaria que dissessem o que tenho que fazer

abraços

2. DtMt

DtMt Power Member

Se calhar com o yahoo messenger... ou outro. Agora com o MSN não dá para por o Messenger a dar com um contacto da gmail. eu pelo menos não consegui com o meu... (pode ser azelhice minha =) )

3. rodaco

rodaco Power Member

Não percebi bem a tua pergunta.
    Queres utilizar o IM MS MESSENGER correcto? com um endereço de email do google, vulgo gmail, certo? se sim, o processo é exactamente o mesmo que com hotmail: tens de criar um net passport para depois poderes utilizar o programa. Também aparece um link no próprio Messenger para criares o teu net passport.

Se não for isto, explica melhor sff.

EDIT: DtMt, claro que dá para usar um endereço gmail no Messenger, eu próprio uso um ;)

4. serious

serious What is folding?

desculpa ter dito o m que tu rodaco, escrevemos ao mm tempo

5. luchhozito

luchhozito Power Member

sim é isso ... cria criar uma conta no msn com um gmail

6. amjpereira

amjpereira Folding Member

Não existe qualquer tipo de problema na configuração que foi dita, ainda há pouco experimentei.

O que acontece é que ao logares ele dá a mensagem que ainda não foi "confirmado" experimenta ver na caixa de correio se não recebeste nenhum e-mail do genero, procura também na caixa de spam.

Cumprimentos

7. Thund3r

Thund3r Power Member

O problema e que quando vou a net.passport para fazer a verificaçao do email, nao recebo nenhum email no meu gmail. e era suposto receber...mas nao recebo..

Partilhar esta Página