Email [gmail] msn

luchhozito

Power Member
boas pessoal !!!!

bem eu ouvi dizer que par adicionar uma conta no msn (gmail) nao é como no hotmail, ou seja basta adicionar uma conta com o email ....

e verdade ?

porque eu keria criar um msn com um email do gmail e houvi dizer isso , se assim o for gostaria que dissessem o que tenho que fazer

abraços
 
Se calhar com o yahoo messenger... ou outro. Agora com o MSN não dá para por o Messenger a dar com um contacto da gmail. eu pelo menos não consegui com o meu... (pode ser azelhice minha =) )
 
Não percebi bem a tua pergunta.
Queres utilizar o IM MS MESSENGER correcto? com um endereço de email do google, vulgo gmail, certo? se sim, o processo é exactamente o mesmo que com hotmail: tens de criar um net passport para depois poderes utilizar o programa. Também aparece um link no próprio Messenger para criares o teu net passport.

Se não for isto, explica melhor sff.

EDIT: DtMt, claro que dá para usar um endereço gmail no Messenger, eu próprio uso um ;)
 
Não percebi bem a tua pergunta.
Queres utilizar o IM MS MESSENGER correcto? com um endereço de email do google, vulgo gmail, certo? se sim, o processo é exactamente o mesmo que com hotmail: tens de criar um net passport para depois poderes utilizar o programa. Também aparece um link no próprio Messenger para criares o teu net passport.

Se não for isto, explica melhor sff.

EDIT: DtMt, claro que dá para usar um endereço gmail no Messenger, eu próprio uso um ;)

sim é isso ... cria criar uma conta no msn com um gmail
 
Eu fis o que tu disseste e nao consigo entrar no Windows Live Messenger com a conta Gmial...:S ja criei o Net.Passport ta tudo a funcionar menos o Msn.

Não existe qualquer tipo de problema na configuração que foi dita, ainda há pouco experimentei.

O que acontece é que ao logares ele dá a mensagem que ainda não foi "confirmado" experimenta ver na caixa de correio se não recebeste nenhum e-mail do genero, procura também na caixa de spam.

Cumprimentos
 
O problema e que quando vou a net.passport para fazer a verificaçao do email, nao recebo nenhum email no meu gmail. e era suposto receber...mas nao recebo..
 
Back
Topo