"Emails e prank call no mínimo estranhos"

PedroGarcia

Power Member
De há uns tempos para cá a minha namorada começou a receber emails e telefonemas estranhos: ora lhe tentam vender alguma coisa ou a insultam. O email está sempre a mudar mas o telemóvel mantém-se o mesmo ou então é privado. Já estive a ver se sabia em que nome está registado este nº 964074441 dizem-me que não está registado.

Já tinha aberto esta thread à cerca do Pin2 que é o código pedido para restringir chamadas mas pelos vistos é impossível te-lo.

Alguma sugestão para restringir chamadas sem recorrer ao uso do pin2?
 
Dependendo do tlm q tens, há uns q dá para colocares programas que te permitem bloquear certos numeros.

informa-te melhor acerca disso.

1 abraço
 
A questão é se é alguém que a conhece que esteja a fazer isto por algum motivo. Então o melhor será mesmo mudar de cartão. Pois mesmo que vocês bloquem esse número, se for de facto alguém que a conhece, então não adianta de nada, pois continurá a saber qual o número da tua namorada.
 
Concordo, o melhor mesmo é trocar de cartão, e após isso ter muito cuidado a quem se dá o número, regras de bom senso, nada mais.

Concordo contigo, mas o pior é que com o aparecimento das mensagens grátis, muita gente sem nada que fazer põe-se a experimentar números mandando mensagens como "A vodafone faz anos hoje e decidiu premiar os clientes com 15€ se mandares esta mensagem a 15pessoas" (isto aconteceu-me), não contando que alguns números de telefone que se podem comprar são reutilizados...
 
Back
Topo