1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

emails muito estranhos

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por nmb_23, 24 de Julho de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 564)

1. boas ppl,

tou a receber e-mails de um email que não conheço, de um tal de [email protected] [mailto:[email protected]] Em nome de Jose Brito.

o que acontece é que me enviu um email que dizia o seguinte:

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

De: [email protected] [mailto:[email protected]] Em nome de Jose Brito
    Enviada: domingo, 22 de Julho de 2007 18:53
    Para: Adventino Duarte; [email protected]
    Assunto: Re: [Educacao3] (sem assunto)

Exmo. Sr.

Espero que não repita o envio de mais SPAM MSG para o meu endereço de e-mail.

Você já está identificado .

Para "Spamer" devia ser mais precavido!

-------------------------------------------------------------------------------------

Eu não conheço nada disto, nem nunca me escrevi nestas newsletter.

O que acontece é que sempre que alguém recebe um email destes e responde a este mail, é me enviado uma cópia, digo eu.

o que posso fazer?

2. ||Red_Evil||

||Red_Evil|| [email protected] Member

cria uma regra para ser eliminado automaticamente e assunto resolvido.

3. OdracirPT

OdracirPT Power Member

Ou alguém anda a fazer-se passar pelo teu endereço de email para fazer mais spam, coisa que hoje em dia acontece.

4. lazyandcrazy

lazyandcrazy Power Member

Ou..apanhaste aqueles virus que mandam n emails para n destinos diferentes, e esse cromo foi um dos visados e está com represálias..

5. "com represálias"?

na boa, este individuo já está bloqueado no meu mail, mas entretanto vão chovendo novos mail's de ppl que parece que está com medo e responde a este email...

6. Viva.

Ou tens instalado um 'root kit' na maquina, ou pior, caiste numa cadeia/corrente de 'spam'.
    Se for 'root kit' ou algo parecido é minimamente facil de resolver, a outra hipotese é bem mais complicada de solucionar.
    Em ambas as situações, com alguma atenção e concentração consegue-se descobrir o fio da meada, mas acredita que dá um trabalho desgraçado.

Boa sorte.

Partilhar esta Página