Emprego... de preferencia a programar

Any

Power Member
Povo, comecei ontem o meu estagio integrado no curso de programação de nivel 4 que estou a acabar, mas aki no estagio ja me disseram q n irão ficar cmg no fim.

Por isso peço à vossa solidariedade para se por acaso souberem de alguma empresa na area de informatica, mais propriamente programação, que esteja a recrutar curriculos e a marcar entrevistas que me digam, sei programar em varias linguagens, entre elas VB Delphi ASP SQLServer, HTML, JavaScript.

Mais uma vez peçovos q se souberem de alguma coisa, de preferencia na zona do porto q me digam.. Obrigado e Abraços a todos []s
 
acho que o ppl poderia comecar a pensar em colocar uma thread para desempregadozitos desesperados...

Olha |BAS| eu fico com a Senha Nº2. :D
 
Peter akela cena q te disse q te enviava, este fds envio-te tudo sem falta, é q ainda n tive tempo para fazer o manual :\
 
Sabes , ou tens arte para design de sites ???
Basicamente é assim... eu tenho uma empresa de webdesign, entre outras coisas, mas nesta minha empresa somos 5 programadores, em regime de "free-lancer", basicamente quem faz recebe, quem n~ºao faz, não recebe :P

Mas somos todos apenas programadores , nenhum de nós tem arte para design tb... como tal se te desenrascares em design para além de programação poderás dar algum jeito :D

diz alguma coisa para:
[email protected]
 
Ok |BAS| eu espero, no worries mate :)

Realmente por aquilo que eu tenho visto uma das grandes falhas dos programadores é a imaginação para desenhar... maldita mãozinha que não sai nada...

É a única coisa que eu descobri até hoje que, gostaria imenso de ter talento e não tenho... é desenhar... para histórias e argumentos uma malha...agora para desenho... chiça sou pior que um puto da primária.

Enfim se calhar é por isso que muitos livros de BD têm um mestre para o desenho e outro para o argumento, o ppl não pode ter talento para tudo...
 
Última edição:
Back
Topo