1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Empresas Portuguesas Relacionadas com Jogos de Video?

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por WarBoss, 13 de Setembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 1200)

1. WarBoss

WarBoss Power Member

Conhecem alguma? È que eu andava aqui a fazer umas pesquisas e nao encontrei nenhuma.

2. Crrash

Crrash Power Member

bem a move interactive está a fazer o ugo volt, a aproje é uma associação que trata dos video jogos cá acho eu, só que parece que não estão a fazer grande trabalho

3. blueomega

blueomega Power Member

ha aquela empresa de jogos pra telemovel, que não me lembro do nome

4. Jintro

Jintro O Colaborador

Ydreams

A tal associação é a APROJE e fica em Portalegre.

5. blueomega

blueomega Power Member

y é essa

lembrei-me da ciberbit do portugal 1111

6. Fosforina

Fosforina Power Member

Portugal já fez um jogo era o Paradise Café.

Não havia limites :D

7. DO2

DO2 Power Member

Seed Studios também são bastante conhecidos.

8. Sameiro

Sameiro Membro BOINC

Portugal ainda não tem uma empresa com sucesso mundial, ou ate mesmo europeu. Apesar de já haver pelo menos uma empresa a trabalhar num videojogo para o PC (Não sei qual é a plataforma mas para o telemovel nao é decerteza,devido a sua presença na E3 o ano passado), o mercado de jogos em Portugal é mais dedicado aos telemoveis do que para outras plataformas que custariam muito mais dinheiro, no que em Portugal nao ha...Pelo menos por agora!;)

Partilhar esta Página