1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Empresas que produzam CD's DVD's multimédia para empresas

Discussão em 'Design e Multimédia' iniciada por Khell[PT], 20 de Outubro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 1046)

1. Bom dia!

É o meu primeiro post apesar de ser um leitor assíduo do fórum.

Gostaria de saber se conhecem empresas que façam CD's - DVD's multimédia. A minha empresa precisa de umas coisas dessas, e o meu conhecimento é limitado demais para o grau de qualidade exigido.

Até agora encontrei estes:

- www.lgpdigital.pt
    - www.staff.pt
    - www.ed-rom.com
    - www.nmz.pt

Se alguém já usou os serviços de algum destes agradecia se pudessem dizer de vossa justiça, e se conhecerem outros também.

Os conteúdos serão na base da apresentação da empresa, catálogos pesquisáveis, etc...

Obrigado e fico à espera de respostas :D

Última edição: 20 de Outubro de 2008
  2. masterArt

masterArt Power Member

Podias ser mais concreto no tipo de CD que a empresa pretende?
    Que tipo de navegabilidade gostariam e que conteudos multimedia vai ter por exemplo.

3. katorze

katorze Power Member

Cds

Boas

Se puderes dar mais informação, sou designer gráfico, acho k te posso ajudar nessa matéria.

Atentamente

4. h9nrik

h9nrik Power Member

Tu queres uma empresa que te produza o conteudo ou os conteudos em massa? Se calhar até queres os dois...

5. _Spider_

_Spider_ Power Member

boas conheço uma que trabalha eim cinema, video, publicidade, web design, dvd authoring, branding e mais uma serie de coisas... pode ser que tenham o que precisas... Lobby productions - full service production house .

www.lobbyproductions.com

Última edição: 30 de Outubro de 2008

Partilhar esta Página