Empresas que produzam CD's DVD's multimédia para empresas

Khell[PT]

Membro
Bom dia!

É o meu primeiro post apesar de ser um leitor assíduo do fórum.

Gostaria de saber se conhecem empresas que façam CD's - DVD's multimédia. A minha empresa precisa de umas coisas dessas, e o meu conhecimento é limitado demais para o grau de qualidade exigido.

Até agora encontrei estes:

- www.lgpdigital.pt
- www.staff.pt
- www.ed-rom.com
- www.nmz.pt

Se alguém já usou os serviços de algum destes agradecia se pudessem dizer de vossa justiça, e se conhecerem outros também.

Os conteúdos serão na base da apresentação da empresa, catálogos pesquisáveis, etc...

Obrigado e fico à espera de respostas :D
 
Última edição:
Khell[PT];3761925 disse:
Bom dia!

É o meu primeiro post apesar de ser um leitor assíduo do fórum.

Gostaria de saber se conhecem empresas que façam CD's - DVD's multimédia. A minha empresa precisa de umas coisas dessas, e o meu conhecimento é limitado demais para o grau de qualidade exigido.

Até agora encontrei estes:

- www.lgpdigital.pt
- www.staff.pt
- www.ed-rom.com
- www.nmz.pt

Se alguém já usou os serviços de algum destes agradecia se pudessem dizer de vossa justiça, e se conhecerem outros também.

Os conteúdos serão na base da apresentação da empresa, catálogos pesquisáveis, etc...

Obrigado e fico à espera de respostas :D

Podias ser mais concreto no tipo de CD que a empresa pretende?
Que tipo de navegabilidade gostariam e que conteudos multimedia vai ter por exemplo.
 
boas conheço uma que trabalha eim cinema, video, publicidade, web design, dvd authoring, branding e mais uma serie de coisas... pode ser que tenham o que precisas... Lobby productions - full service production house .

www.lobbyproductions.com
 
Última edição:
Back
Topo