Emtec q120

migren

Membro
Comprei um disco multimédia EMTEC Q120, mas estou com uns problemas com as legendas.
Mesmo seleccionando a codificação de texto "OCIDENTAL" e estando as legendas em .SRT, acontece-me o seguinte, todas as palavras acentuadas são alteradas, por exemplo:
"Como estão as coisas, Rogério?" aparece "Como estĐo as coisas, RogĐrio?"
Será que já aconteceu a alguém???
Gostava de ter algumas dicas acerca deste assunto.
 
Boas gente,

Também comprei esta boxzita... estou bastante contente com a qualidade de imagem e bem menos contente com o software do bixo, a saber:

- Comando demasiado erratico com o software
- Software demasiado lento
- Impossibilidade de desligar o preview dos ficheiros... que ainda torna a navegação mais lenta.
- Embora permita a copia de ficheiros entre o hdd, a rede e o usb sem o recurso a um computador, devia também permitir a gestao dos ficheiros internos no disco, copiar entre directorias por exemplo.

Mas acho que fiz uma boa opção, a capacidade de ligar ethernet e de o transformar num NAS é muito fixe, a possibilidade de lhe ligar uma pen usb e ficar com wifi.

E o facto de ter USB Host permite-me por exemplo ligar-lhe um disco usb e aumentar-lhe a capacidade instantaneamente.

Sobre as legendas... que é esse o problema em questão:
- Abram o ficheiro com o notepad, façam "save as" e mudem a codificação de texto para UTF-8 (podem gravar por cima do ficheiro que tinham)
- Mudem, na box, a codificação de texto para UFT-8... devem passar a ver as legendas sem qualquer problema e com os acentos todos :)

Abraços
 
Emtec q120 multimedia

nao tou conseguindo por as legendas em UFT-8, so s abrir as legendas com o bloco de notas e as gravar em UFT-8 mas depois a box nao le ixo, mesmo alterando a box para ler UFT-8. s pudesses ajudar seria bom,

obrigado
 
Back
Topo