Emulador de PS3

Status
Fechado a novas mensagens.

Jeta

Power Member
Boas!

Eu sou novo aqui, registei-me aqui por causa deste mesmo tópico!
Então é o seguinte, que Emuladores aconselham da PS3, eu não tenho dinheiro para a PS3, portanto queria jogar os jogos da PS3 no PC, e a única coisa que sei que acho que dá para fazer isso são os Emuladores! São muito lentos? Vale a pena? Já alguém experimentou? Queria jogar o Little Big Planet mas não tenho PS3 :S!

Por favor Ajudem-me!

Abraço
Jeta
 
E pelos vistos vai ser o teu ultimo post.
Tanto quanto sei, nao existem emuladores de ps3 para pc, e mesmo que ouvese, nao me parece que seja permitida a divulgaçao dos mesmo nestes forums.
 
E pelos vistos vai ser o teu ultimo post.
Não se banem pessoas por isto, nem por capricho nem tão pouco... à primeira. (e acho que nunca viram pessoas a ser banidas tão facilmente aqui)

De qualquer maneira sim, aconselha-se à leitura das regras e o que estas comportam. Emuladores não são suportados aqui, pela simples razão da ilegalidade inerente neles; para teres um emulador "legal" tens de ter a BIOS do aparelho ripada por ti da tua maquina e claro, irás correr "backups" do disco, que em nada garantem, ou obrigam a possuir o original, pelo que é simplesmente demasiado ambiguo para ser suportado por nós.

De qualquer maneira... Não há emuladores de PS3 nem em fases iniciais, muito menos soluções funcionais.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo