1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

EMULE & asus WL-500G P

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por raedar, 25 de Maio de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 692)

1. people, sou novo na techzone (1º post) por isso: be gentle... :)

comprei um WL-500G premium a poucos dias e tenho emule a nao ultrapassar os 5KBs !? !?

estou completamente a a pastar:005::005:... virtual server ja esta c portas abertas direitinho - hiID na mula, mas speed que é bom ... nada. antes de o ter ligado estava a sacar a 60 (média).
    algo me esta a escapar

se alguem tiver este belo router/gateway PLEASE HELP !!!

2. setekh

setekh Power Member

eu tenho o router e está tudo a funcionar na perfeição :D

tens esse PC ligado ao router via cabo ou wireless?

Offtopic: quando estiveres com vontade de fazer asneiras, tens aqui muita info para fazer umas brincadeiras...como colocar a mula a funcionar utilizando a capacidade de processamento do router e 1 disco externo (ou seja, sem PC nenhum ligado) ;)

3. PC c ethernet 100

alem da mula ficar lenta navegar na net c o outro PC e c o laptop em wireless torna-se impraticavel... com paginas a nao aparecerem por ter expirado o tempo!!

aconselhas um reset ao animal e configurar novamente os settings wireless etc ?

ps: ei-de querer fazer essas brincadeiras concerteza mas n ando c tempo para ja.
    ate pq o disco externo ja la esta ligado e era suposto ser para a mula descarrega os completos mas... n ta facil

4. setekh

setekh Power Member

se achas que fizeste tudo bem e o gajo se está a armar em animal..é dar-lhe com um reset e configurar tudo direitinho outra vez :p

experimenta por a rede a funcionar primeiro, e só depois pensar no disco externo

5. yosei

yosei Power Member

mula???0o ja ouviste falar em torrents??tipo qualquer coisa do genero a sacar a 150Kb/s +??

6. setekh

setekh Power Member

wow...epa obrigado pela noticia...nunca pensei que tal coisa existisse :nie2:

desculpem o rant...mas às vezes estas coisas irritam...

7. AHA !! OK !!
    o bom reset nunca falha !!
    mesmo assim tive que fazer "factory default" na pagina de config pq no botao do router... nada
    THANKS

ps: esta coisa do [FONT=Arial, Helvetica][SIZE=-1]Bandwidth Management[/SIZE][/FONT] nao dá para desligar ??

Partilhar esta Página