EMULE & asus WL-500G P

raedar

Membro
people, sou novo na techzone (1º post) por isso: be gentle... :)

comprei um WL-500G premium a poucos dias e tenho emule a nao ultrapassar os 5KBs !? !?

estou completamente a a pastar:005::005:... virtual server ja esta c portas abertas direitinho - hiID na mula, mas speed que é bom ... nada. antes de o ter ligado estava a sacar a 60 (média).
algo me esta a escapar

se alguem tiver este belo router/gateway PLEASE HELP !!!
 
eu tenho o router e está tudo a funcionar na perfeição :D

tens esse PC ligado ao router via cabo ou wireless?

Offtopic: quando estiveres com vontade de fazer asneiras, tens aqui muita info para fazer umas brincadeiras...como colocar a mula a funcionar utilizando a capacidade de processamento do router e 1 disco externo (ou seja, sem PC nenhum ligado) ;)
 
PC c ethernet 100

alem da mula ficar lenta navegar na net c o outro PC e c o laptop em wireless torna-se impraticavel... com paginas a nao aparecerem por ter expirado o tempo!!


aconselhas um reset ao animal e configurar novamente os settings wireless etc ?

ps: ei-de querer fazer essas brincadeiras concerteza mas n ando c tempo para ja.
ate pq o disco externo ja la esta ligado e era suposto ser para a mula descarrega os completos mas... n ta facil
 
PC c ethernet 100

alem da mula ficar lenta navegar na net c o outro PC e c o laptop em wireless torna-se impraticavel... com paginas a nao aparecerem por ter expirado o tempo!!


aconselhas um reset ao animal e configurar novamente os settings wireless etc ?

ps: ei-de querer fazer essas brincadeiras concerteza mas n ando c tempo para ja.
ate pq o disco externo ja la esta ligado e era suposto ser para a mula descarrega os completos mas... n ta facil
se achas que fizeste tudo bem e o gajo se está a armar em animal..é dar-lhe com um reset e configurar tudo direitinho outra vez :p

experimenta por a rede a funcionar primeiro, e só depois pensar no disco externo
 
AHA !! OK !!
o bom reset nunca falha !!
mesmo assim tive que fazer "factory default" na pagina de config pq no botao do router... nada
THANKS

ps: esta coisa do [FONT=Arial, Helvetica][SIZE=-1]Bandwidth Management[/SIZE][/FONT] nao dá para desligar ??
 
Back
Topo