Emule Bowlfish 8a

H

Hipop_Man

Guest
Boas tou a utilizar o bowfish 8a (ultima versao) e tenho o netcount a blokear inter mas mm assim suga kbs... tipo eu 1 hora suga 3.4KBS... Pk?
 
Boas

Vcs podem pensar k isto e ridiculo...
mas n e pois PC fika sempre ligado sugando sempre KBs e depois apos dias forma-se megas
nepia o computador e um pentium II kom Windox XP :P e so tem Emule e Netcount mais nd....
P.S o emule ta ligado so ao servidor Max PT Tejo

off topic:
- bgcngm se n tas aki pa ajudar deixa as outras pessoas ajudarem-me... ja n e a primeira vez k criticas...
 
Última edição pelo moderador:
Savage-XP disse:
É uma situação perfeitamente normal.
Exacto.

Hipop_Man, lá por dizer que o Netcount bloqueia todo o tráfego internacional não quer dizer que assim o seja. Há sempre ligações feitas que não são controladas por ele.

Mas eu também acho que 3.4Kb por hora é insignificante. Mesmo se tiveres o tarifário Netcabo SpeedOn, como eu, com limite de 1GB internacional não te deve fazer diferença. Eu nunca precisei de ligar o bloqueio do Netcount e muit o raramente passo os consumos.
 
thx

ja fikei esclarecido thx for all... ja fiz contas gasto apos 30 dias 3.7mb e ke keria confirmar.
I ja agr uma pergunta estupida.... e assim eu so tou a perguntar isto pois ja vou em 4GB internacional e tou kom ADSL sapo 2mb... 2gb do normal por isso akilo do emule....
E keria saber se andar ai por sites so tipo ir aos foruns gasto trafego nacional i internacional?
e ke eu kero gastar o menos possivel... no internacional

P.S ah e tipo o endereço k tira internacional e o seguinte:
antes de ligar o emule tenho o netcount firewall (sygate) e o antivirus( kaspesky)
e no netcount verifikei ke aparece isto
217.129.209.158
Origem : PRT(n sei o k e isto...)... meti o meu firewall a blokear para n sugar......

Dekker vi uma vez um gajo fez um blokeador trafego sozinho sera k se eu fize-se poderia impedir k sugeu inter? a 100%?

Brigado a tds
Aguardo as vossas respostas...
 
Última edição pelo moderador:
Hipop_Man disse:
P.S ah e tipo o endereço k tira internacional e o seguinte:
antes de ligar o emule tenho o netcount firewall (sygate) e o antivirus( kaspesky)
e no netcount verifikei ke aparece isto
217.129.209.158
Origem : PRT(n sei o k e isto...)... meti o meu firewall a blokear para n sugar......

Isso pode ser por exemplo o kaspersky a actualizar a base de dados dos virus...

Hipop_Man disse:
bgcngm se n tas aki pa ajudar deixa as outras pessoas ajudarem-me... ja n e a primeira vez k criticas...

Eu estou aqui para ajudar. Tanto que te disse que os 3,4 KB/s não eram nada, fizeste as contas e chegaste a essa conclusão.
 
Hipop_Man disse:
ja fikei esclarecido thx for all... ja fiz contas gasto apos 30 dias 3.7mb e ke keria confirmar.
I ja agr uma pergunta estupida.... e assim eu so tou a perguntar isto pois ja vou em 4GB internacional e tou kom ADSL sapo 2mb... 2gb do normal por isso akilo do emule....
E keria saber se andar ai por sites so tipo ir aos foruns gasto trafego nacional i internacional?
e ke eu kero gastar o menos possivel... no internacional

P.S ah e tipo o endereço k tira internacional e o seguinte:
antes de ligar o emule tenho o netcount firewall (sygate) e o antivirus( kaspesky)
e no netcount verifikei ke aparece isto
217.129.209.158
Origem : PRT(n sei o k e isto...)... meti o meu firewall a blokear para n sugar......

Dekker vi uma vez um gajo fez um blokeador trafego sozinho sera k se eu fize-se poderia impedir k sugeu inter? a 100%?

Brigado a tds
Aguardo as vossas respostas...

Há fóruns que são internacionais e outros que são nacionais. A techzone é nacional para alguns ISPs tipo Netcabo e penso que ainda é considerada internacional para Sapo.

Esse IP que mostraste é da Netvisão, por isso se é contado como internacional é problema do teu ISP. Podes conferir a localização dos endereços neste site.

Sinceramente, acho que é impossível bloqueares tráfego internacional a 100%. Tinhas de andar a pesquisar as gamas de IPs que o teu ISP considera nacionais e fazeres um filtro que bloqueasse tudo o que fosse diferente disso.. mas mesmo assim não sei.
 
Back
Topo