emule bowlfish no windows vista

sacIHIa

Power Member
oi pessoal a minha dúvida é a seguinte.. tenho o windows vista e resolvi instalar o emule bowlfish, de seguida iniciei o emule e adicionei alguns servidores.. os servidores funcionaram as mil maravilhas e resolvi sacar uma musicas.. concluidas as transferencias resolvi ir ouvir as tais musicas.. eis entao o meu espanto kuando nao encontrei a pasta"incoming", ou seja faltam algumas pastas nos ficheiros do emule que nao sei onde foram parar.. agora nao sei onde param as musicas.. alguem m ajuda a resolver este problema?
cumps
 
Das duas uma

desligas o UAC (Painel de controlo -> contas de utilizadores -> desactivar controlo de contas de utilizadores) [preferível esta]
ou tens de correr o emule como administrador, botão direito sobre o atalho -> executar como administrador
 
ficaram aki: C:\Users\[USERNAME]\AppData\Local\VirtualStore\

A solucao passa por por o incoming fora do program files. O vista n deixa nenhum programa escrever dentro do program files sem ser a correr em modo administrador.

por isso ou mudas o incoming ou passar a correr em modo administrador ou desligas o UAC. a 1ª solucao e a mais indicada.
 
Back
Topo