1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

eMule compilado em Linux

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - GNU/Linux & *nix' iniciada por neonl, 26 de Setembro de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 1206)

1. neonl

neonl Banido

Boas.

O outro dia ocorreu-se-me que talvez fosse possível correr o eMule "genuíno" em Linux sem emulações nem Wines, compilando o source oficial em Linux com os ícones, etc.

Com certeza não fui o primeiro a pensar nisto acho que se não é comum, para haver um "aMule" deve existir um grande contra.

Ou não?

Pronunciem-se...

Cumps.

2. Warlord

Warlord [email protected] Member

em k linguagem foi escrito o emule? pois...

3. neonl

neonl Banido

C++. Isso é problema para Linux?

4. petersaints

petersaints Power Member

5. neonl

neonl Banido

6. sapropel

sapropel Power Member

microsoft visual c++ não é uma linguagem.
    o problema do emule é que usa MFC que é escrito em cima da win32 API, portanto está fora de questão.

7. petersaints

petersaints Power Member

Eu não disse que era uma linguagem disse que era C++ em Visual Studio que uso tudo quando é Win32 API, como o MFC.

8. xupetas

xupetas Banido

tanta conversa da tanga... pq nao usas o amule? é um port directo do emule e suporta tudo e até mais que o emule de windows... incluindo filtros.

9. neonl

neonl Banido

Eu USO o aMule. Mas não gosto do aspecto, é só isso.

10. petersaints

petersaints Power Member

Mas também o aMule é para por a sacar e nem olhar para ele :P Apesar de admitir que o eMule é mais bonito ;)

11. xupetas

xupetas Banido

skins?

Partilhar esta Página