1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Emule e BitTorrent

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por vops, 28 de Abril de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 949)

  1. vops

    vops Power Member

    Boa noite,

    Gostaria de saber se alguem usa em simultaneo o blowfish e o bittorrent em simultaneo e se há alguma imcompatibilidade em utilizar os dois.

    Só uso o blowfish e estava a pensar em utilizar o bittorrent mas tenho receio que fique com a máquina muito pesada.

    Cumps
     
  2. Scarecrow

    Scarecrow Power Member

    Incompatibilidade não há.. mas como os dois programas usam bastante upload, convém teres uma ligação muito boa para aguentar sem problemas..mesmo assim se calhar saturas a tua ligação um bocado.. também depende do teu PC.

    Em relação aos programas eu penso assim.. quando tenho pressa mesmo a arranjar alguma coisa utilizo o bit torrent que é mais rápido.. se tenho muitas coisas e não tenho grande pressa para as ter utilizo o emule..

    Cumps
     
  3. vops

    vops Power Member

    A minha net é da netcabo (megaplus), tenho trafego nacional ilimitado quanto ao internacional estou limitado a 30 GB.
    Nunca chego a gastar a totalidade do trafego internacional porque no blowfish utilizo sempre o filtro, so mesmo quando quero algo mais rápido desactivo-o para ter acesso a mais fontes.
    O Bittorrent funciona da mesma forma?
    Já agora tenho um intel core2 6300 1.86 Ghz, 1 Gb RAM

    Cumps
     
  4. Scarecrow

    Scarecrow Power Member

    Tens um sistema mais que bom para aguentar isso na boa.. acho que também existe bit torrent só nacional.. mas como não tenho distinção de tráfego nacional ou internacional não sei..

    Normalmente só usas o torrent para uma ou 2 coisas.. sacas muito mais rápido e não tens que esperar para começar os downloads (como no eMule)

    Cumps
     
  5. vops

    vops Power Member

    Obrigado, vou experimentar e ver como a máquina se porta, estou com algum receio pois comprei esta máquina á pouco tempo e normalmente deixo-a ligada 24/24 até que tive uns problemas com o facto da mesma reiniciar sozinha(já fiz um topico sobre isso, ao qual tiveste a amabilidade de responder), mas que me parece estar resolvido.



    Cumps
     

Partilhar esta Página