Emule e sapo 4mb

Mr.Fabio

Power Member
Eu so tinha 25 kbps no emule com ligaçao 256k, portanto maxima. Tenho agora 4mb, no browser consigo 400 kbps, mas no emule nao chega aos 40, como faço para ter 400 no emule?
 
Eu so tinha 25 kbps no emule com ligaçao 256k, portanto maxima. Tenho agora 4mb, no browser consigo 400 kbps, mas no emule nao chega aos 40, como faço para ter 400 no emule?

Emule não são torrents.

No eMule tens que ganhar créditos, se quiseres teres velocidades. Para os ganhar tens que dar muito upload...
 
Eu so tinha 25 kbps no emule com ligaçao 256k, portanto maxima. Tenho agora 4mb, no browser consigo 400 kbps, mas no emule nao chega aos 40, como faço para ter 400 no emule?


O eMule é bem mais injusto que os torrents. A única vantagem mesmo é o sistema de pesquisas.

Usa torrents que consegues taxas bem mais justas face ao teu upload ;)
 
O eMule é bem mais injusto que os torrents. A única vantagem mesmo é o sistema de pesquisas.

Usa torrents que consegues taxas bem mais justas face ao teu upload ;)

Não é assim tão injusta. Basta é teres um certo numero de créditos e tens velocidades fixes. Em termos de variedade em p2p não há melhor.
 
E acho que o Emule tem vindo a piorar de tempo para tempo, desde que mudei para torrents nunca mais quis outra coisa...:D


Cumprimentos

Porque é que dizes isso? Até ao momento, não há razão de queixa de nada, só mesmo nos servidores. Mas a KAD chega a sobra para para atingirmos grandes velocidades. Sò uso mesmo ainda os servidores, para usar a pesquisa quando preciso, que de resto...
 
Porque é que dizes isso? Até ao momento, não há razão de queixa de nada, só mesmo nos servidores. Mas a KAD chega a sobra para para atingirmos grandes velocidades. Sò uso mesmo ainda os servidores, para usar a pesquisa quando preciso, que de resto...

Houve uma altura que as pesquisas eram mesmo pobres desde entao nunca mais o usei.

Cumps
 
Nos "outros sitios" o risco de virus é 0,00001% visto que são links verificados. Na pesquisa do eMule também é raro, pelo menos nunca encontrei.
 
Tenho de aprender a pesquisar noutros sitios pois quando eu tinha o emule limitava-me a pesquisa do emule lol

Cumps

Pois... assim nunca ias lá. Se quiseres encontrar material 100% livres de bicharada e 100% certo que é aquilo mesmo que vais sacar, nunca uses a pesquisa do eMule, só mesmo para um ficheiro ou outro.
 
Back
Topo