1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Emule e sapo 4mb

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Mr.Fabio, 27 de Dezembro de 2008. (Respostas: 15; Visualizações: 859)

1. Mr.Fabio

Mr.Fabio Power Member

Eu so tinha 25 kbps no emule com ligaçao 256k, portanto maxima. Tenho agora 4mb, no browser consigo 400 kbps, mas no emule nao chega aos 40, como faço para ter 400 no emule?

2. PanterA

PanterA Power Member

Emule não são torrents.

No eMule tens que ganhar créditos, se quiseres teres velocidades. Para os ganhar tens que dar muito upload...

3. pao de lol

pao de lol Banido

O eMule é bem mais injusto que os torrents. A única vantagem mesmo é o sistema de pesquisas.

Usa torrents que consegues taxas bem mais justas face ao teu upload ;)

4. PanterA

PanterA Power Member

Não é assim tão injusta. Basta é teres um certo numero de créditos e tens velocidades fixes. Em termos de variedade em p2p não há melhor.

5. Mr.Fabio

Mr.Fabio Power Member

Mas so tenho 1 Gb de internacional.

6. Kevin04PT

Kevin04PT Power Member

E acho que o Emule tem vindo a piorar de tempo para tempo, desde que mudei para torrents nunca mais quis outra coisa...:D

Cumprimentos

7. JFoX

JFoX Power Member

Mas tinha uma variadade muito maior que os torrents

8. PanterA

PanterA Power Member

Porque é que dizes isso? Até ao momento, não há razão de queixa de nada, só mesmo nos servidores. Mas a KAD chega a sobra para para atingirmos grandes velocidades. Sò uso mesmo ainda os servidores, para usar a pesquisa quando preciso, que de resto...

9. Kevin04PT

Kevin04PT Power Member

Houve uma altura que as pesquisas eram mesmo pobres desde entao nunca mais o usei.

Cumps

10. PanterA

PanterA Power Member

Sò por causa disso? Normalmente a pesquisa do emule serve para encontrar uma coisa ou outra. Para achares ficheiros no emule, tens que ir a outros sítios.... e mais não digo...

11. Kevin04PT

Kevin04PT Power Member

Ah lol e em termos de risco de virus não é um pouco elevado... ?

Cumps

12. OubeLa

OubeLa Power Member

Nos "outros sitios" o risco de virus é 0,00001% visto que são links verificados. Na pesquisa do eMule também é raro, pelo menos nunca encontrei.

13. PanterA

PanterA Power Member

Se não andarem em fake servers o risco não e nada elevado...

14. Kevin04PT

Kevin04PT Power Member

Tenho de aprender a pesquisar noutros sitios pois quando eu tinha o emule limitava-me a pesquisa do emule lol

Cumps

15. PanterA

PanterA Power Member

Pois... assim nunca ias lá. Se quiseres encontrar material 100% livres de bicharada e 100% certo que é aquilo mesmo que vais sacar, nunca uses a pesquisa do eMule, só mesmo para um ficheiro ou outro.

16. Kevin04PT

Kevin04PT Power Member

Hmmm ok pode ser que volte a utiliza-lo.

Obrigado

Partilhar esta Página