eMule lento?

NNtoxic

Membro
Tenho o eMule IoNiX, mas este não saca muito rapido. Isto ja me acontecia com o eMule normal que tinha. O que puderá ser?

Se instalar o Emule Morph XT a velocidade ira aumentar?

Thanks.;)
 
Sim, tenho tudo bem configurado..

Estava a sacar uns filmes, mas aquilo nunca ficava estável, ora andava, ora parava, e a velocidade nunca ia mais alem que 10kbs, sendo a media 4kbs..

O que posso fazer?
 
Isso é muito relativo...

Que net tens? Sabes como funciona o emule (créditos, listas de espera, etc)? Que velocidades tens configurado em Preferências > Ligação > Capacidades e Limites? Tens a rede Kad ligada? Tens Low id? Esse mod (emule modificado) suporta o protocolo de ofuscação?
Como podes te aperceber, existem muitas configurações a fazer em cada "caso", e basta uma delas não estar correcta pra o emule não funcionar tão bem como desejaríamos.

Aconselho a lerem a Ajuda do próprio emule... Quase todas as respostas às perguntas mais frequentes, encontram-se lá.

Cumpz!
 
Sim, tenho router e portas abertas. Esta tudo configurado, mas um amigo meu disse-me para instala o eMule Ionix que sacava mais rapido. Eu nao configurei nada no eMule ionix pois ele disse que nao era preciso.

Só nao sei o que é protocolo de ofuscação.

cumps.
 
Emulan

Quando abr o programa e te aparecem servidores, qual é a média dos PINGs? 50, 100, 200?
Quanto maior este valor, mais 'longe' do servidor estás, mais lenta é a transferencia.
Sem o Low-Id (que aparece na barra de relatório) a velocidade é optima no emule normal, como no bowlfish..(os mods so mudam praticamente a decoração do programa, portanto é melhor que seja fiável pra n entrar aquele spyware manhoso sem ninguem perceber)

Se tiveres limites > bowlfish / se ñ > E-mule normal (ambos com portas do router/modem abertas)
Li que o Xtreme é fixe, mas ainda estou pelo normal. h**p://www.xtreme-mod.net/
 
Back
Topo