[eMule]WTF?!

Isso aconteceu-me há dias no BigBang 9. Activei a Ofuscação de Protocolo (tab Security), desactivei, voltei e reiniciar o eMule e a situação ficou resolvida.
 
441zaxf.jpg
 
só os mods baseados na versão 0.47c têm Ofuscação de Protocolo. eu uso xtreme e depois de activar a Ofuscação de Protocolo ficou tudo 5*.
 
http://img300.imageshack.us/img300/2176/semttuloxo3.jpg

Ok... que se passa aqui? A ninguém aconteceu isto? É sempre que me ligo ao DonkeyServer nº1, pq nos outros server funciona tudo na normalidade. Eu já saquei a actualização do eMule, mas aparece isso na mesma.

Help me pls.


Thanks in advance. :)

A mim. Pela primeira vez ontem quando fazia portforwarding ao router da minha irmã. Quando liguei o eMule depois do processo apareceu-me isso.
 
ja me aconteceu ou vezes mas nunca mais

hoje de manha saquei umas fonts parao windows e sakou a 200 kb/s fikei de boca aberta :D

depois saquei outras cenas e continuou com esses speeds omg nemsei o que se passou
 
Boas

Sou noob nisto e ando um pouco (um pouco é favor:-D ) aos papéis com isto.
Tenho uma dúvida que agradecia se me pudessem responder.
Uso o Bowlfish.9a e já li em várias threads que se usar o emule0.47c Xtreme tenho vantagens em termos de velocidades, tanto em download como em upload. A minha dúvida é: depois de sacar o emule0.47c Xtreme posso instalar por cima da versão que estou a usar actualmente sem problemas ou, pelo contrário, vou perder os ficheiros dos quais estou a fazer download actualmente?

Se disse alguma barbaridade desculpem-me, mas como já disse ainda sou noob nisto.:beerchug:

Tks e fiquem bem
 
Boas

Sou noob nisto e ando um pouco (um pouco é favor:-D ) aos papéis com isto.
Tenho uma dúvida que agradecia se me pudessem responder.
Uso o Bowlfish.9a e já li em várias threads que se usar o emule0.47c Xtreme tenho vantagens em termos de velocidades, tanto em download como em upload. A minha dúvida é: depois de sacar o emule0.47c Xtreme posso instalar por cima da versão que estou a usar actualmente sem problemas ou, pelo contrário, vou perder os ficheiros dos quais estou a fazer download actualmente?

Se disse alguma barbaridade desculpem-me, mas como já disse ainda sou noob nisto.:beerchug:

Tks e fiquem bem

Se forem downloads que ainda estão a decorrer, tens de copiar a pasta "Temp"
 
Back
Topo