1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[eMule]WTF?!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por IntoxicateD, 15 de Novembro de 2006. (Respostas: 19; Visualizações: 2042)

1. IntoxicateD

IntoxicateD What is folding?

http://img300.imageshack.us/img300/2176/semttuloxo3.jpg

Ok... que se passa aqui? A ninguém aconteceu isto? É sempre que me ligo ao DonkeyServer nº1, pq nos outros server funciona tudo na normalidade. Eu já saquei a actualização do eMule, mas aparece isso na mesma.

Help me pls.

Thanks in advance. :)

Última edição: 15 de Novembro de 2006
  2. mr.bohemia

mr.bohemia 1st Folding then Sex

a mim normalmente só aparece um, e não essa infinidade deles :wow:

:offtopic:
    já agora, tens alguma skin?

3. IntoxicateD

LOL! Sim porquê?

4. DekkeR

DekkeR Power Member

Isso aconteceu-me há dias no BigBang 9. Activei a Ofuscação de Protocolo (tab Security), desactivei, voltei e reiniciar o eMule e a situação ficou resolvida.

5. mr.bohemia

como é que a meteste? :tareon:

6. IntoxicateD

StyleXP. :X

Não vejo lá essa opção. :x

7. IntoxicateD

Aqui aparece assim, mas eu tenho o bowlfish, tem alguma coisa haver?

8. Cunha00

Cunha00 Power Member

a mim também me acontece isso

9. Idiroft

Idiroft I'm cool cuz I Fold

Só a nova versão do eMule é que tem essa opção. O Bowlfish ainda não foi propriamente actualizado.

10. nosliw

nosliw Power Member

tenta instalar a nova versão!

11. Noeljunior

Noeljunior I fold therefore I AM

[offtopic]
    devo ser o unico que nao usa qualquer skin, seja do xp ou outro programa qq.
    [/offtopic]

nunca me aconteceu..

12. zbrix

zbrix Power Member

só os mods baseados na versão 0.47c têm Ofuscação de Protocolo. eu uso xtreme e depois de activar a Ofuscação de Protocolo ficou tudo 5*.

13. red911

red911 Power Member

A mim. Pela primeira vez ontem quando fazia portforwarding ao router da minha irmã. Quando liguei o eMule depois do processo apareceu-me isso.

14. K0mA

K0mA Power Member

A mim também me fez isso e o que fiz foi ligar ao Donkeyserver2 que já não me chateia a cabeça :)

15. bad_man

bad_man Power Member

ja me aconteceu ou vezes mas nunca mais

hoje de manha saquei umas fonts parao windows e sakou a 200 kb/s fikei de boca aberta :D

depois saquei outras cenas e continuou com esses speeds omg nemsei o que se passou

16. Cusco

Cusco Power Member

Boas

Sou noob nisto e ando um pouco (um pouco é favor:-D ) aos papéis com isto.
    Tenho uma dúvida que agradecia se me pudessem responder.
    Uso o Bowlfish.9a e já li em várias threads que se usar o emule0.47c Xtreme tenho vantagens em termos de velocidades, tanto em download como em upload. A minha dúvida é: depois de sacar o emule0.47c Xtreme posso instalar por cima da versão que estou a usar actualmente sem problemas ou, pelo contrário, vou perder os ficheiros dos quais estou a fazer download actualmente?

Se disse alguma barbaridade desculpem-me, mas como já disse ainda sou noob nisto.:beerchug:

Tks e fiquem bem

17. Noeljunior

Se nao mexeste nisso, basta copiares os files que devem estar na pasta incoming da versao antiga para a versao nova.

18. mr.bohemia

Se forem downloads que ainda estão a decorrer, tens de copiar a pasta "Temp"

19. Noeljunior

pois.. é isso.. eu ja nao tenho isto com as pre-definições...

Partilhar esta Página