1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

eMule

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por sfp_007, 2 de Dezembro de 2007. (Respostas: 22; Visualizações: 1501)

1. sfp_007

sfp_007 Power Member

Boas...

eu tenho o eMule x-treme, só que cada vez que me quero ligar a um servidor, diz que tou em "LOW ID", o que é isto?

:confused::mad:

2. Baderous

Baderous Banido

Dá uma olhadela no sub-fórum P2P no Internet, Redes e Segurança, que tem lá muitos casos como o teu.

3. sfp_007

sfp_007 Power Member

desculpa lá, mas eu tive à procura e não encontrei nada:confused:, podes me dar um link com esta pergunta, se faz favor?

4. Captomente

Captomente Power Member

Abre o emule, e no canto superior direito, deves ter lá algo que diz "Ajuda" ou "Help". Dá lá uma vista de olhos. :)

Cumpz!

5. petersaints

petersaints Power Member

Usas um router para aceder à net?

6. sfp_007

sfp_007 Power Member

não., é por modem..eu tive a ver nas ajudas, e talvez seja por causa do firewall do XP...mas não sei mexer nisso, lol

7. tconceicao

tconceicao Power Member

Verifica na firewall que usas, se tens as portas da mesma abertas. No meu caso, se estas não estiverem abertas, dá-me o Low ID.

(por norma as portas são a TCP-4662 e UDP-4672)

:)

8. Vandong

Vandong Power Member

também me está a dar o mesmo problema....tenho esses portos abertos no firewall e tb estão defenidas no emule e continua LOW ID....o que será entao?

9. tconceicao

tconceicao Power Member

Existem algumas firewalls que não funcionam como deviam em relação ao emule.

Mas aparece-te Low ID em todos os servers?

10. Vandong

Vandong Power Member

em todos nao sei...mas já vi que o problema é da firewall...pk desliguei a firewall e já nao ficou Low Id.
    Certamente tem a ver com as regras, o problema é que é a primeira vez que tenho o Kaspersky e pelo o que tou a entender vou aos settings da firewall e deveria adicionar a aplicação emule, mas o estranho é que não me aparece heheheh faço add e não encontro na lista que me aparece....

11. Vandong

Vandong Power Member

já tá a funcionar bem...era mesmo das regras na firewall.
    Obrigado
    cumps

12. sfp_007

sfp_007 Power Member

onde é que se vê se as portas estão abertas no firewall? Sou um pouco noob -.-

13. Rom Hacker

Rom Hacker Banido

Low-ID=És um Zé-Ninguém no Emul*

14. sfp_007

sfp_007 Power Member

olha se eu perguntei é porque não sei, e já que és tão inteligente, explica-me como se faz para tirar isso!!!

15. Vandong

Vandong Power Member

O pá no meu caso como tenho o Kaspersky (anti-virus + firewall+etc..) vou á parte da firewall do kaspersky e no view current network activity depois existe um separador Open ports...aí está as portas...

16. sfp_007

sfp_007 Power Member

eu tenho o Comodo, e tive à procura e não vi nada :(

17. Captomente

Captomente Power Member

18. sfp_007

sfp_007 Power Member

epá, desculpem lá mas ainda não percebi, eu pus para traduzir no google, mas mesmo assim não percebi.

19. tconceicao

tconceicao Power Member

Não conheço bem o kaspersky, mas vê por ai se não tens nada relacionado com o p2p.
    Já vi uma, não sei qual que tinha.

Tenta abrir as portas a todos os programas e depois instalas o protowall. Que é o que faço quando format o pc. Depois com mais calma é que defino tudo. Até hoje, No problemo. :lol:

20. sakanjet

sakanjet Banido

nunca eskecer d abrir as portas tcp....
    nunca eskecer d sacar torrents com mts seeds....
    o resto é CNVERSA:003:

Partilhar esta Página