eMule

Verifica na firewall que usas, se tens as portas da mesma abertas. No meu caso, se estas não estiverem abertas, dá-me o Low ID.

(por norma as portas são a TCP-4662 e UDP-4672)

:)
 
Verifica na firewall que usas, se tens as portas da mesma abertas. No meu caso, se estas não estiverem abertas, dá-me o Low ID.

(por norma as portas são a TCP-4662 e UDP-4672)

:)

também me está a dar o mesmo problema....tenho esses portos abertos no firewall e tb estão defenidas no emule e continua LOW ID....o que será entao?
 
em todos nao sei...mas já vi que o problema é da firewall...pk desliguei a firewall e já nao ficou Low Id.
Certamente tem a ver com as regras, o problema é que é a primeira vez que tenho o Kaspersky e pelo o que tou a entender vou aos settings da firewall e deveria adicionar a aplicação emule, mas o estranho é que não me aparece heheheh faço add e não encontro na lista que me aparece....
 
O pá no meu caso como tenho o Kaspersky (anti-virus + firewall+etc..) vou á parte da firewall do kaspersky e no view current network activity depois existe um separador Open ports...aí está as portas...
 
Não conheço bem o kaspersky, mas vê por ai se não tens nada relacionado com o p2p.
Já vi uma, não sei qual que tinha.

Tenta abrir as portas a todos os programas e depois instalas o protowall. Que é o que faço quando format o pc. Depois com mais calma é que defino tudo. Até hoje, No problemo. :lol:
 
Back
Topo