emule

paulex_amt

Power Member
boas pessoal
é o seguinte, vou formatar o pc mas n queria perder os downloads do emule, os completos e os imcompletos...será que se guardar a pasta incoming e temp e depois da nova instalação colar novamente na pasta do emule funcionará..
Se alguém souber de algo tou disponivel para ouvir :x2:
 
Sim funcionará, acrescente também a pasta config, para não perder os créditos serves etc. Após a nova instalação delete a pasta config, temp, incoming e cole as que fez de backup.
 
obrigadão
icon13.gif
 
Boas Pessoal!

Bem o caso e' o seguinte, durante muito tempo eu usei o emule koizo 7b, e era o unico que funcionava na perfeicao no meu PC, mas à bem pouco tempo formatei o meu PC e ele deixou de Funcionar, simplesmente dava.me uma msg assim "AVISO: O Programa vai Encerrar Agora!" e obviamente fechava.

Entao tentei mudar para o emule 0.48a e este nao funcionou, dando uma msg de falta de um *.dat cujo nome "adresses.dat".

Eu sempre usei o emule porque sem duvida e' o melhor programa para sacar aquelas cenas que nao se encontram em mais lado nenhum, mas o unico inconveniente e' a lentidao e por isso gostava imenso de o voltar a usar!

Alguem me pode ajudar?

Cumprimentos
 
Última edição:
Back
Topo