1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

eMule0.47c só internacional???

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por JPTT, 23 de Novembro de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 1916)

1. JPTT

JPTT Power Member

boas...era só para tirar uma duvida...8| é verdade k a mula 0.47c só saca internacional???:mad:
    cums....

2. Razzo

Razzo What is folding?

SIm, saca internacional..
    Mas se quiseres um emule que so saque nacional, procura no google por bowllfish ou koiso...

Ou entao.. nao saques: deixa-o nas calças :P

3. JPTT

JPTT Power Member

humm...
    ok thanks pela resposta tou haver k essa mula só gosta de comida estrageira:-D ...sempre ouvi dizer o k é nacional é bom :)....mas pronto....
    cumps....

4. Razzo

Razzo What is folding?

Ate ontem, saquei tudo por emule bowlfish... mas agora tenho no sapo 60 gb inter, logo emule internacional agora sempre

5. JPTT

JPTT Power Member

ya eu só tenho 8GB internacionais e ilimitado nacional tou com o 4Mb da sapo mas sem o débito directo mas provavelmente vou ter k mudar isto...
    cumps....

6. xupetas

xupetas Banido

se keres q esse emule saque so nacional usa os filtros através do iplevel

7. JPTT

JPTT Power Member

boas... o iplevel???:wvsore: isso têm alguma coisa haver com o ipfilter.dat andei a pesquisar e n encontrei nada sobre isso tens algum link k me possa ajudar???:003:

8. xupetas

xupetas Banido

sim tem.

basicamente procura como o ipfilter ou iplevel funciona.
    Carregas o file ipfilter.dat ou qq cena assim do bowlfish/koizo/amigos, e metes o iplevel a 127.
    Isto irá fazer que o gajo so saque nacional.

No entanto vai ao forum da mula q la deve andar explicado.

9. JPTT

JPTT Power Member

ya ok thanks pela resposta axo k já sei como se faz:-D ....
    cumps....

Partilhar esta Página