1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Encalhado no Half Life2

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por tonimakinen, 25 de Março de 2005. (Respostas: 18; Visualizações: 1134)

1. tonimakinen

tonimakinen Power Member

Viva,

Estou mais uma vez encalhado no Half Life2.
    Cheguei a uma zona do "Black Mesa East" em que entrei numa sala onde fizeram um scan para confirmar que era eu e então uma mulher levou-me a um elevador só que tento carregar nos butões do elevador mas não dá nada.
    O que faço?

Cumps.

2. venga

venga I quit My Job for Folding

Eix, lol tb fikei encravado ai, nada q uns fast loadings nao resolvam.
    Tenta fazer loading dum save imediatamente anterior a essa zona do jogo.
    Se mesmo assim nao der, começa o nivel de novo visto q não tens q jogar mto pra chegar de novo a essa parte ;)

3. VoRtAn_MaDgE

VoRtAn_MaDgE A.S.Team performed

Pergunta ao mendes se o /noclip funca no HL2... de certeza k ele deve ter testado :D

4. mafas

mafas Power Member

Eu passei isso fazendo save/load repetidamente, enquanto me aproximo do elevador.

5. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Isso axo que nao vai dar porque la em baixo é suposto andares com a gaja e se so fores tu é capaz de nao dar

6. hostmake

hostmake Power Member

Compra o jogo, que isso ja nao aconteçe.
    :)
    btw... se nao comprares o jogo, abres a consola, e escreves
    ai_resume
    ai_disable 0
    ai_disable 1
    ai_disable 0
    ai_resume

até dar ! :P
    porque quem tem assim, o jogo "arranjado"... o AI morre de x em qdo! e sim, podes tentar comecar o nivel de novo, k provavlemente na contece outra x, mas e kitos secante ? :P

7. venga

Não te esqueças é de avisar o pessoal qdo passares essa zona pq senão vai andar aqui mta gente a perder o tempo a dar dicas e tu a jogar já noutra fase.

8. Num3

Num3 Power Member

Isso é um problema de um dos scripts do jogo....
    E vai-te acontecer mais vezes...

Procura no google uma alteração q tens q fazer a um dos scripts..

É mt simples mesmo é do tipo tens q por um 1 em vez de 0 num dos parametros...

Se bem me lembro era o LOADAI=1....

Já acabei o jogo à tanto tempo q já o apaguei e não posso postar o script completo...

Com alguma pericia sacas tb um DLL crackado q desliga a treta de teres k estares ligado à net ;)

9. Num3

Num3 Power Member

Upsss....

Afinal ainda tá no disco....

Vai a \half life 2\hl2\cfg e edita o autoexec.cfg

só tens que acrescentar estas duas linhas no fim desse config

ai_norebuildgraph "1"
    ai_disable "0"

E pronto o jogo nunca mais bloqueia por causa da AI (mesmo no original isso acontece... só resolveram com um update)...

Quanto ao DLL está em \half life 2\hl2\bin e é o server.dll .... procura um "update" para esse ficheiro na net e assim jogas offline ;)

Posso-vos dizer q em termos de jogo é do mesmo tamanho do blueshift... é pequeno.... O HL original é para ai umas 5x maior.... Qd chegarem ao ultimo nivel eu depois explico a manha ...

E uma dica: Usem os armarios e mesas como escudo / arma, passam os niveis num pulinho e sem gastar ammo!

Alias.... Nos ultimos niveis, usem mesmos os cadaveres cm arma ;)

Última edição: 29 de Março de 2005
  10. mariocunha

mariocunha I folded Myself

Estou encalhado.
    Depois de ter sido transportado um monte de tempo cai e só tenho a arma de gravidade.
    Já me librei de todos os guardas.
    Agora não sei que fazer.
    Se poderem ajudar agradeço.

Última edição: 20 de Abril de 2005
  11. venga

Mete aqui uns prints pra gente ver isso ;)

12. mariocunha

Já tentei mas não sei como fazer.
    Se me poderes dizer como faço.

13. venga

Na zona onde tas encravado carregas na tecla PrtSc ou PrintScreen q tens no tecldo.
    Sais do jogo e vais ao paint. FAzes PASTE e guardas como jpg.
    Depois vens aqui ao tópico e fazes Post Advanced. Em baixo tem pra fazer HOST da foto no imageshack. Procuras a foto no teu disco e fazes upload,depois é só colar no teu post o link q te vai aparecer no site da imageshack.

14. mariocunha

fiquei aqui.

Última edição: 20 de Abril de 2005
  15. venga

Já n me lembro bem dessa parte...acho q tens q saltar para aquela zona. Dá umas voltas por ai pra ver se encontras um sitio q te permita aceder lá baixo.
    Se nao for isso, tenta usar a arma contra aquele cena branca ali no meio.

16. mariocunha

Não consigo saltar as grades.
    Disparar não dá nada.
    Outra saida não encontro.

17. Bzaina

Bzaina 1st Folding then Sex

começa o nivel de novo. Isso tmb me aconteceu. Se começares o nivel de novo isso passa
    Um abraço :cool:

18. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Sim é mesmo para saltar por cima das grades.
    Para fazeres isso tens de saltar e no meio do ar (antes de chegares ás grades) carregas no botoa de agaixar (e ficas a carregar), desta forma Gordon levanta as pernas e consegue passar

19. mariocunha

Já consegui acabar o jogo.
    Muito obrigado.

Partilhar esta Página