Encalhado no Half Life2

tonimakinen

Power Member
Viva,

Estou mais uma vez encalhado no Half Life2.
Cheguei a uma zona do "Black Mesa East" em que entrei numa sala onde fizeram um scan para confirmar que era eu e então uma mulher levou-me a um elevador só que tento carregar nos butões do elevador mas não dá nada.
O que faço?


Cumps.
 
Eix, lol tb fikei encravado ai, nada q uns fast loadings nao resolvam.
Tenta fazer loading dum save imediatamente anterior a essa zona do jogo.
Se mesmo assim nao der, começa o nivel de novo visto q não tens q jogar mto pra chegar de novo a essa parte ;)
 
Compra o jogo, que isso ja nao aconteçe.
:)
btw... se nao comprares o jogo, abres a consola, e escreves
ai_resume
ai_disable 0
ai_disable 1
ai_disable 0
ai_resume

até dar ! :P
porque quem tem assim, o jogo "arranjado"... o AI morre de x em qdo! e sim, podes tentar comecar o nivel de novo, k provavlemente na contece outra x, mas e kitos secante ? :P
 
Não te esqueças é de avisar o pessoal qdo passares essa zona pq senão vai andar aqui mta gente a perder o tempo a dar dicas e tu a jogar já noutra fase.
 
Isso é um problema de um dos scripts do jogo....
E vai-te acontecer mais vezes...

Procura no google uma alteração q tens q fazer a um dos scripts..

É mt simples mesmo é do tipo tens q por um 1 em vez de 0 num dos parametros...

Se bem me lembro era o LOADAI=1....

Já acabei o jogo à tanto tempo q já o apaguei e não posso postar o script completo...

Com alguma pericia sacas tb um DLL crackado q desliga a treta de teres k estares ligado à net ;)
 
Upsss....

Afinal ainda tá no disco....

Vai a \half life 2\hl2\cfg e edita o autoexec.cfg

só tens que acrescentar estas duas linhas no fim desse config

ai_norebuildgraph "1"
ai_disable "0"

E pronto o jogo nunca mais bloqueia por causa da AI (mesmo no original isso acontece... só resolveram com um update)...

Quanto ao DLL está em \half life 2\hl2\bin e é o server.dll .... procura um "update" para esse ficheiro na net e assim jogas offline ;)

Posso-vos dizer q em termos de jogo é do mesmo tamanho do blueshift... é pequeno.... O HL original é para ai umas 5x maior.... Qd chegarem ao ultimo nivel eu depois explico a manha ...

E uma dica: Usem os armarios e mesas como escudo / arma, passam os niveis num pulinho e sem gastar ammo!

Alias.... Nos ultimos niveis, usem mesmos os cadaveres cm arma ;)
 
Última edição:
Estou encalhado.
Depois de ter sido transportado um monte de tempo cai e só tenho a arma de gravidade.
Já me librei de todos os guardas.
Agora não sei que fazer.
Se poderem ajudar agradeço.
 
Última edição:
Na zona onde tas encravado carregas na tecla PrtSc ou PrintScreen q tens no tecldo.
Sais do jogo e vais ao paint. FAzes PASTE e guardas como jpg.
Depois vens aqui ao tópico e fazes Post Advanced. Em baixo tem pra fazer HOST da foto no imageshack. Procuras a foto no teu disco e fazes upload,depois é só colar no teu post o link q te vai aparecer no site da imageshack.
 
Já n me lembro bem dessa parte...acho q tens q saltar para aquela zona. Dá umas voltas por ai pra ver se encontras um sitio q te permita aceder lá baixo.
Se nao for isso, tenta usar a arma contra aquele cena branca ali no meio.
 
Sim é mesmo para saltar por cima das grades.
Para fazeres isso tens de saltar e no meio do ar (antes de chegares ás grades) carregas no botoa de agaixar (e ficas a carregar), desta forma Gordon levanta as pernas e consegue passar
 
Back
Topo