1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[encerar] meo, bloqueio de sites

Discussão em 'PT COM' iniciada por kikofra, 25 de Março de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 829)

1. kikofra

kikofra Power Member

pois é estes gajos teem o router configurado para bloquear alguns sites.......

quando vou as estatisticas na antepenultima estatistica aparece-me: dsl correct blocks que cada vez que tento aceder a algum site que parece tar bloqueado por este router é acrescentado mais um as estatisticas de bloquaio, há alguma maneira de desactivar o bloqueio....?

Última edição: 25 de Março de 2008
  2. kikofra

kikofra Power Member

ninguém sabe?

3. amjpereira

amjpereira Folding Member

Como deves compreender.

1- Se está assim configurado por alguma razão é, caso seja acesso a sites de P2P e download de software não oficial, e queres ajuda para o retirar, aqui ninguem te vai ajudar.

2- Se o site é um site normal sem qualquer tipo de conteudo ilegal, então a propria sapo te resolve o problema ;)

Especifica exactamente qual o site a que não consegues aceder, e tem cuidado com o que colocas porque caso seja ilegal, então a thread será reportada

4. kikofra

kikofra Power Member

1- o serviço é meu e pago por mim por isso eu devia ter acesso a todos os sites, que estão no mundo configurados para receberem conexões minhas...

2- não consigo aceder ao site do proprio meo. nem da sapo, o rapidshare consigo, alguns sites p2p também não consigo aceder...

5. kikofra

kikofra Power Member

problema resolvido

6. bey

bey Power Member

Já agora qual era?

7. kikofra

kikofra Power Member

vai ao topico do meo, e ve la a resolucção... deve estar no inicio da pagina ou no fim da anterior...

Partilhar esta Página