1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

encerramento foi iniciado por NT AUTHORITY\SYSTEM

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Exterminator, 27 de Setembro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 3972)

1. Exterminator

Exterminator Power Member

Bem pessoal estou aqui com este problema que anda a dar cabo do meu juizo de uma hora em uma hora aparece uma mensagem a dizer que o pc vai ser reiniciado em 60 segundos iniciado por NT AUTHORITY\SYSTEM, já pesquisei na net acerca deste erro, dizem que pode ser virus, já tentei tudo o que disseram mas nada, se alguem puder dar aqui uma ajuda agradecia.

2. Blue Zee

Blue Zee Power Member

3. NINJA1200

NINJA1200 [email protected] Member

"shutdown -a"

4. xpure

xpure Power Member

Isso para quem não tem o sp2 do xp é um virus o worm32 ou quê

Procura no google que há maneiras simples de te livrares disso.

O shutdown -a impede o pç de reiniciar só isso não resolve o problema

Se por acaso o teu windows for a versão TinyXp executar esse comando apenas uma vez resolverá o assunto.
    Abraço

5. Exterminator

Exterminator Power Member

Bem o que foi aqui dito infelizmente não resolve, ja tinha feito.

6. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Tem todos os SPs do XP instalados?

Edit:
    Verifique se o problema se mantém se estiver fisicamente desligado da internet (o cabo retirado do PC).

Última edição: 27 de Setembro de 2008
  7. OMg eu tenho este problema e nao arranjei maneira nenhuma de arranjar este xacho XD
    Eu vi aki na tech um ficheiro k era pa resolver este problema.Mas apareceu o erro e pc foi abaixo.Agora registeime e nao encontro o file...pode por ai pa eu ver??
    Ou podem por uma maneira de arranjar ixto??
    Thkx

8. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Será este?
    http://support.microsoft.com/default.aspx?scid=kb;pt;823980

Que SPs tem instalados no XP?

Partilhar esta Página