[Encerrar] AJUDA - PC com muitos erros...

newark

Power Member
Boas,

Estou com um problema no PC, sempre que abro algum programa/jogo/aplicação aparece uma janela de erro como esta
erroryf0.jpg

(esta aparece sempre que abro o Firefox)

error2ao1.jpg


Estes são apenas alguns exemplos de erros porque qualquer aplicação que abra um erro igual aparece, se alguém souber como corrigir este problema diga qualquer coisa, é que já estou a dar em doido e nao queria formatar o PC...

Já tentei com vários programas de procurar erros no registry mas o problema persiste, já procurei virus com o Kaspersky mas nada, já tentei procurar erros com a ferramenta do windows, CHKDSK e nada... tou a ficar desesperado...

Help please...

-------------------------------------------------------------------------------------

Já formatei o PC e continua a dar erros, estou a dar em doido... mas agora a diferença é no "read", passou a "written"...

errorpo3.jpg


errorbx0.jpg


Já fiz utilizei o MEMTEST v3.2, ja fui ver a memoria virtual e ta a ser gerenciada pelo windows, ja retirei as 2 placas de memoria RAM e voltei a colocar, experimentei 1a de cada vez e nada... nada resolve o meu problema...

Alguem que me ajude... PLEASE

Fiquem bem...
 
Última edição:
ja tive esse problema e foi com a ajuda deste forum que resolvi!! são das memorias!! tens o pc em oc ?se tens começa por por tudo normal e se os erros continuaren testa com outra memoria...
 
Já testei as memorias e estão boas...

Um colega meu que percebe de informatica disse-me que o problema é da motherboard... Como posso testa-la?? ou ao CPU?? Existe algum programa para testa-lo??

Já agora o que é ter o PC em OC ???

Fiquem bem e obrigado por ajudarem...
 
O problema ja ta resolvido era bem mais simples do que todos nós pensavamos, era o Kaspersky que devia ter um virus... eu desinstalei-o e quando reiniciei os erros desapareceram
bored.gif
Tanta coisa para isto, é mesmo de dar com a cabeça na
wallbash.gif
... Até hoje recomendava o Kaspersky, mas agora digo o contrario, se alguem o tiver e caso lhe aconteça esta situação ja sabe o que fazer... Mudei para o Bitdefender, até agora parece bom, vamos lá ver...

Obrigado a todos os users que tentaram ajudar
wink.gif


Fiquem bem...​
 
Back
Topo