1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Encerrar] AJUDA - PC com muitos erros...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por newark, 2 de Outubro de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 704)

1. newark

newark Power Member

Boas,

Estou com um problema no PC, sempre que abro algum programa/jogo/aplicação aparece uma janela de erro como esta
    (esta aparece sempre que abro o Firefox)

Estes são apenas alguns exemplos de erros porque qualquer aplicação que abra um erro igual aparece, se alguém souber como corrigir este problema diga qualquer coisa, é que já estou a dar em doido e nao queria formatar o PC...

Já tentei com vários programas de procurar erros no registry mas o problema persiste, já procurei virus com o Kaspersky mas nada, já tentei procurar erros com a ferramenta do windows, CHKDSK e nada... tou a ficar desesperado...

Help please...

-------------------------------------------------------------------------------------

Já formatei o PC e continua a dar erros, estou a dar em doido... mas agora a diferença é no "read", passou a "written"...

Já fiz utilizei o MEMTEST v3.2, ja fui ver a memoria virtual e ta a ser gerenciada pelo windows, ja retirei as 2 placas de memoria RAM e voltei a colocar, experimentei 1a de cada vez e nada... nada resolve o meu problema...

Alguem que me ajude... PLEASE

Fiquem bem...

Última edição: 5 de Outubro de 2006
  2. Juzhan

Juzhan Power Member

talvez a board? Processador? tenta testar o processador!

3. nuno vale

nuno vale Power Member

ja tive esse problema e foi com a ajuda deste forum que resolvi!! são das memorias!! tens o pc em oc ?se tens começa por por tudo normal e se os erros continuaren testa com outra memoria...

4. newark

newark Power Member

Já testei as memorias e estão boas...

Um colega meu que percebe de informatica disse-me que o problema é da motherboard... Como posso testa-la?? ou ao CPU?? Existe algum programa para testa-lo??

Já agora o que é ter o PC em OC ???

Fiquem bem e obrigado por ajudarem...

5. S.T.E.E.L.

S.T.E.E.L. Power Member

OC=overclock

Vê se as voltagens estão dentro dos valores aceitáveis...(na bios ou com um programa qquer tipo speedfan)

6. newark

newark Power Member

Não tenho o PC em Overclock, tenho-o como veio de origem P4 3,6...

Corri o SpeedFan e tive a seguinte temperatura:

7. newark

newark Power Member

O problema ja ta resolvido era bem mais simples do que todos nós pensavamos, era o Kaspersky que devia ter um virus... eu desinstalei-o e quando reiniciei os erros desapareceram [​IMG] Tanta coisa para isto, é mesmo de dar com a cabeça na [​IMG]... Até hoje recomendava o Kaspersky, mas agora digo o contrario, se alguem o tiver e caso lhe aconteça esta situação ja sabe o que fazer... Mudei para o Bitdefender, até agora parece bom, vamos lá ver...

Obrigado a todos os users que tentaram ajudar [​IMG]

Fiquem bem... ​

Partilhar esta Página