1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

encher tinteiros de HP 845C??

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por dust_in_th_wind, 15 de Janeiro de 2003. (Respostas: 5; Visualizações: 3821)

  1. dust_in_th_wind

    dust_in_th_wind Power Member

    Há alguma maneira de se encher tinteiros de "maneira caseira" uma vez ke os tinteiros novos me custam mais ke a propria impressora?
     
  2. Chip

    Chip Zwame Advisor

    OFFTOPIC


    Olha o AXL Rose... que saudades dos Guns... a democracia chinesa não existe mesmo...
     
  3. vEgA

    vEgA Power Member

    Pa isso não sei, sei é que podes comprar tinteiros reciclados, que são mto mais baratos!
     
  4. birdmurder

    birdmurder Power Member

    Procura reciclados. Há empresas que só se dedicam a isso. Aqui perto há uma que os enche e vende por metade de um novo, por isso os preços são mais ou menos isso. Para além de empresas de reciclagem tb já vi estes tinteiros (réplicas ou refilled) em hipermercados.

    Cumprimentos
     
  5. Ozymandias

    Ozymandias Power Member

    tinteiros reciclados

    Olá, dust_in_th_wind!

    Essa impressora usa tinteiros reciclados "HP 15".
    A empresa a que compro os tinteiros (e que só costuma trabalhar com empresas grandes) vende-os em packs de três, no mínimo, contra entrega dos tinteiros antigos, a 54 € (18 € cada).
    Como uso tinteiros "HP 45", não te posso dispensar nenhum, mas se conheceres alguém que também use tinteiros "HP 15", podes dividir com essa pessoa e escusas de estar logo a investir em três tinteiros.
    Se achares que o preço te compensa e morares perto de Lisboa, posso pedí-los para ti. Se moras fora de Lisboa, posso dar-te o contacto deles, mas não sei se há despesas de envio.
    Se estiveres interessado, manda PM,

    Ozy
     
  6. SimpleFriend

    SimpleFriend Power Member

    Há forma de os reciclares tu próprio, isto nos tinteiros HP. Como é lógico há uma entrada de tinta no cartucho, basta arranjares uma seringa e a tinta, dp é só colocares lá para dentro. Se tiveres tinteiros vazios, experimenta sacar a maior quantidade de tinta q ainda tenham e volta a colocar, vais ver q ainda duram por mais umas boas impressões.
    Outra forma de gastar menos dinheiro em tinteiros é comprar tinteiros de outras marcas, são metade do preço, mas na mha opinião n vale a pena, experimentei uma vez um desses BASF (EMTEC) e era uma desgraça, as tonalidades das cores n tinham nada a ver, tipo a cena era vermelha e imprimia azul, outras vezes ficava com falhas de tinta, coisas mta maradas. E n, n era da impressora, pq montes de vezes mandei alinhar as cabeças de impressão e limpar as cabeças de impressão, ficava exactamente na mesma. Conclusão, dp tive de comprar o original, ficou excelente como sempre foi, mas gastei mais dinheiro e keria era poupa-lo, ás vezes o q é barato sai caro!!
    Qt a tinteiros reciclados, penso q só podes recarregar 1 ou 2 vezes um cartucho, a qualidade a preto é boa, a cores deixa a desejar, mas é mto mais barato, eles até te dão dinheiro por tinteiros vazios se n os kiseres pa nada!! Se te interessar apenas a cor preta e n for pa nada de rigoroso, axo q vale bem a pena!
    :003: :003:
     

Partilhar esta Página