Encomenda máquina online

AnaSR93

Membro
Boa noite, sou nova aqui no fórum por isso peço desculpa se o tópico não estiver colocado correctamente.
Gostava que me ajudassem numa coisa... Encomendei uma nikon D5100 na ***** mas mudei de opinião e não quero recebe-la em casa mas sim ir busca-la à loja. Não estou a conseguir cancelá-la mesmo enviando mail para lá a pedir que me cancelem ( não respondem) ...Alguem sabe o que fazer para a mesma ficar sem efeito ? Ainda não a paguei...

Obrigada :o
 
Ao fazeres log in no site, consegues cancelar a encomenda (no estado da encomenda, se não estou em erro) , quanto a alterar o método de recepção da mesma, já não sei se da para mudar.
 
Legacyprew, esse tipo de respostas podiam ficar na sua gaveta ! Não preciso de falta de educação aqui.
Luis Xavier, obrigada pela resposta :) eu não consigo cancelar a encomenda no site pois o metodo escolhido de pagamento foi MB. Provavelmente se nao pagar durante x tempo a mesma deve ficar sem efeito...
 
Então a encomenda só deve seguir após pagamento, por isso não tens com que te preocupar. Penso que podes fazer nova encomenda com recepção no showroom
 
Vê por baixo do preço se a máquina é vendida pela pix ou por outra empresa com quem trabalham. Se for pela pix acho estranho não dar, se for por uma empresa externa, penso que só funciona mesmo por transportadora
 
Como um user referiu, a melhor maneira de resolver esse teu problema é ligando para empresa.

http://www.*****.com/pt/pt/contacts/cmr1_cmp4006_cm.html
 
O melhor seria escolheres outra loja em vez da ***** enquanto ainda vais a tempo :-D

O serviço pos-venda deles é péssimo, pois eles são grossistas e qualquer problema terá que ser resolvido com o vendedor do material.
 
Legacyprew, esse tipo de respostas podiam ficar na sua gaveta ! Não preciso de falta de educação aqui.
Onde é que ele foi mal-educado? A sua resposta, por outro lado, é que raia a má educação.
Qual é o mal em usar um telefone? Não conheço a *****, mas a minha experiência em lojas portuguesas é que telefone funciona muito melhor do que e-mail.
 
Última edição:
Tive numa situação igual há 2 meses atrás... infelizmente li isto "Legacyprew, esse tipo de respostas podiam ficar na sua gaveta ! Não preciso de falta de educação aqui."
 
Back
Topo