1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Encomenda máquina online

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por AnaSR93, 12 de Janeiro de 2013. (Respostas: 12; Visualizações: 900)

  1. Boa noite, sou nova aqui no fórum por isso peço desculpa se o tópico não estiver colocado correctamente.
    Gostava que me ajudassem numa coisa... Encomendei uma nikon D5100 na ***** mas mudei de opinião e não quero recebe-la em casa mas sim ir busca-la à loja. Não estou a conseguir cancelá-la mesmo enviando mail para lá a pedir que me cancelem ( não respondem) ...Alguem sabe o que fazer para a mesma ficar sem efeito ? Ainda não a paguei...

    Obrigada :o
     
  2. Legacyprew

    Legacyprew Power Member

    telefonar para la.
     
  3. Luis Xavier

    Luis Xavier Power Member

    Ao fazeres log in no site, consegues cancelar a encomenda (no estado da encomenda, se não estou em erro) , quanto a alterar o método de recepção da mesma, já não sei se da para mudar.
     
  4. Legacyprew, esse tipo de respostas podiam ficar na sua gaveta ! Não preciso de falta de educação aqui.
    Luis Xavier, obrigada pela resposta :) eu não consigo cancelar a encomenda no site pois o metodo escolhido de pagamento foi MB. Provavelmente se nao pagar durante x tempo a mesma deve ficar sem efeito...
     
  5. Luis Xavier

    Luis Xavier Power Member

    Então a encomenda só deve seguir após pagamento, por isso não tens com que te preocupar. Penso que podes fazer nova encomenda com recepção no showroom
     
  6. Pois eu também acho que sim.É mesmo isso que vou fazer, obrigada pela ajuda :)
     
  7. Não consigo escolher a opção levantar no showroom. Alguem pode ajudar-me a descobrir o que se passa ?
     
  8. guiZmo

    guiZmo Power Member

    Certeza que nas opções de pagamento (onde escolhes se queres seguros e afins), nao terás essa opção?
     
  9. Luis Xavier

    Luis Xavier Power Member

    Vê por baixo do preço se a máquina é vendida pela pix ou por outra empresa com quem trabalham. Se for pela pix acho estranho não dar, se for por uma empresa externa, penso que só funciona mesmo por transportadora
     
  10. Viriat0

    Viriat0 Power Member

  11. boras

    boras Power Member

    O melhor seria escolheres outra loja em vez da ***** enquanto ainda vais a tempo :-D

    O serviço pos-venda deles é péssimo, pois eles são grossistas e qualquer problema terá que ser resolvido com o vendedor do material.
     
  12. Wildstar

    Wildstar Power Member

    Onde é que ele foi mal-educado? A sua resposta, por outro lado, é que raia a má educação.
    Qual é o mal em usar um telefone? Não conheço a *****, mas a minha experiência em lojas portuguesas é que telefone funciona muito melhor do que e-mail.
     
    Última edição: 13 de Janeiro de 2013
  13. Pineapple8oo8

    Pineapple8oo8 Suspenso

    Tive numa situação igual há 2 meses atrás... infelizmente li isto "Legacyprew, esse tipo de respostas podiam ficar na sua gaveta ! Não preciso de falta de educação aqui."
     

Partilhar esta Página