1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

encriptaçao de dados wireless

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por guxo, 5 de Março de 2005. (Respostas: 4; Visualizações: 957)

1. guxo

guxo Guest

bom.. tenho um problema uma beca pro complicado mas vou descrever com todos os promenores..

decidi instalar uma rede wireless na minha casa...
    e entao comprei um rooter wireless. cheguei a casa e reparei k o rooter so tinha entradas de cabos RJ-45. um para fazer a ligaçao internet - WAN e 4 de LAN. o problema e que eu sou cliente SAPO.ADSL e como se sabe o modem liga-se ao pc por usb e liga-se a linha telefonica com o cabo normal de telefone.
    deparei-me com isto e a primeira coisa k me lembrei foi de ligar um cabo crusado que tinha entre o pc e a entrada internet-WAN do rooter...
    resolveu o problem...
    tenho rede wireles... (tou na cama a escrever este post)
    o meu problema e que neste momento e uma rede aberta..
    e a pouco enkuanto tava no kuarto apercebi-me k os meus vizinhos tambem sao avancados nas tecnologias e tb tem wireles.. so que sao espertos e têm ligaçoes seguras.

entao e agora... digam-me la como e que eu faço pra tornar a minha ligaçao segura.. (se der)

ps: o rooter nao tem ligaçao com o pc a nao ser com o cabo RJ.

obrigado

2. thunder

thunder Power Member

3. xtr3me

xtr3me Power Member

aproveita que o teu router suporta wpa e usa-o :D

4. fap

fap Power Member

começar por ler o manual do router é uma boa ideia :D

5. guxo

guxo Guest

calma pessoal... fap o teu conselho ate foi porreiro... :/ eu e k sou estupido e cago pras cenas e nao as vejo kuando estao a minha frente...
    pa.. no book dizem pra eu me ligar ao rooter atravez de uma pagina acedida por um ip k eles dao!!!!!!
    LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
    eskecam la isto... ;) TKS NA MESMA!

Partilhar esta Página