encriptaçao de dados wireless

G

guxo

Guest
bom.. tenho um problema uma beca pro complicado mas vou descrever com todos os promenores..

decidi instalar uma rede wireless na minha casa...
e entao comprei um rooter wireless. cheguei a casa e reparei k o rooter so tinha entradas de cabos RJ-45. um para fazer a ligaçao internet - WAN e 4 de LAN. o problema e que eu sou cliente SAPO.ADSL e como se sabe o modem liga-se ao pc por usb e liga-se a linha telefonica com o cabo normal de telefone.
deparei-me com isto e a primeira coisa k me lembrei foi de ligar um cabo crusado que tinha entre o pc e a entrada internet-WAN do rooter...
resolveu o problem...
tenho rede wireles... (tou na cama a escrever este post)
o meu problema e que neste momento e uma rede aberta..
e a pouco enkuanto tava no kuarto apercebi-me k os meus vizinhos tambem sao avancados nas tecnologias e tb tem wireles.. so que sao espertos e têm ligaçoes seguras.

entao e agora... digam-me la como e que eu faço pra tornar a minha ligaçao segura.. (se der)

ps: o rooter nao tem ligaçao com o pc a nao ser com o cabo RJ.


obrigado
 
calma pessoal... fap o teu conselho ate foi porreiro... :/ eu e k sou estupido e cago pras cenas e nao as vejo kuando estao a minha frente...
pa.. no book dizem pra eu me ligar ao rooter atravez de uma pagina acedida por um ip k eles dao!!!!!!
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
eskecam la isto... ;) TKS NA MESMA!
 
Back
Topo