1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Energia dos comandos sem fios

Discussão em 'XBOX' iniciada por Silver Wolf, 4 de Setembro de 2008. (Respostas: 25; Visualizações: 1400)

1. Silver Wolf

Silver Wolf The Big Bad Wolf
    Staff Member

Que costumam usar para dar energia aos vossos comandos sem fios?

Usam pilhas recarregáveis ou compensa comprar bateria da MSFT?

2. BigPT

BigPT Power Member

Eu uso baterias recarregáveis, a bateria da microsoft na realidade são 2 pilhas AA recarregáveis :)

3. DuarteTZ

DuarteTZ Power Member

Eu uso pilhas recarregáveis e duram muito, mesmo carregando-as meia hora.

4. BDesign

BDesign Banido

Pilhas recarregáveis.

5. Silver Wolf

Silver Wolf The Big Bad Wolf
    Staff Member

Já vi q tudo usa pilhas carregáveis :)

Qtos mA recomendam? Qto mais melhor, certo?

6. madsites

madsites Power Member

Eu uso as baterias da MS, duram bastante tempo. È só ligar ao PC com o Play and Charge.
    Cumps
    mad

7. jotoa

jotoa Aminoácido

Uso pilhas recarregáveis e durante muito tempo não preciso de me preocupara em recarregar.
    Mais precisamente umas Duracell 1800mAh(DC1500 NiMH / 1,2v).
    Custam cerca de 25€.

Na altura acho que me saíram a 12,5€(com aquilo dos 50% do Talão Continente)

8. AwakE

AwakE Banido

Uso o play & charge. Comprei por causa da possibilidade de carregar e jogar ao mesmo tempo basicamente, não pela bateria.

9. Uso pilhas recarregáveis. Duracell de 2650mAh e duram e duram....

10. leopard

leopard Banido

Eu comprei umas de 2700 mAh. Duram imenso. Uso essas porque são as que têm maior mAh que encontrei por causa da minha máquina digital e como toda a gente diz que quanto maior os mAh maior a durabilidade, comprei aquelas.

11. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

Tenho Baterias da M$ duram para umas 9 horas a jogar e demoram uns 30 minutos a carregar completamente no fastcharger também oficial M$

12. MJLopes

MJLopes Power Member

Eu uso pilhas recarregáveis dos chineses 8| Espero não me vir a arrepender com a brincadeira :002:

Nunca usei nenhuma bateria da MS, mas para mim e como os outros membros já referiram servem perfeitamente ;)

13. KOKAS

KOKAS Suspenso

kit play n charge por aqui..e recomendo

14. Guerin

Guerin Power Member

Eu por enquanto uso pilhas normais... Na altura em que comprei a X360 havia uma promoção no Jumbo, 1€ por 24 pilhas, aproveitei :D Enquanto aquelas não acabarem não compro outras :P

15. Rakter

Rakter Folding Member

Sublinho.

16. Black_Puma

Black_Puma Power Member

x2

Kit play and charge da GameStop. Dura 30 horas sempre a bombar, e não demora nada a carregar, para além de que o cabo para ligar o comando à consola tem 3 metros, por isso posso estar sempre a jogar sem me preocupar com baterias :D

17. Vieirao

Vieirao Power Member

Aqui 3 pares de pilhas recarregaveis de 1600 mha, duas chegavam, mas como já as tinha cá em casa é smp a bombar.
    E ficou bem barato

18. Zoo TV

Zoo TV Power Member

Tenho 4 de 2800mAh.

Quando acabam as que estou a jogar uso as outras duas já carregadas e meto as que acabaram logo a carregar (carregam em 50 minutos).

Com este método, nunca fiquei sem pilhas para jogar e garanto-te que 2800mAh duuuuuura pró mundial!!

Cumps :)

19. bseixas

bseixas Power Member

Subscrevo... :-D

Além do oficial, comprei um da GAME por 12,95€ q me parece funcionar igualmente bem... :D

Pilhas recarregáveis desisti, a partir do momento em q vi q custavam a entrar e sair do "casulo", já para n falar do quanto é emocionante, esquecer de as carregar e ficar sem comando a meio de uma jogatana...

Sou é da opinião q este Play n' Charge deveria já vir com o comando wireless, mas enfim, nem vale apena falar da política da Microsoft no q diz respeito aos acessórios oficiais da consola...

20. Zoo TV

Zoo TV Power Member

Por acaso tens completa razão na questão da dificuldade de tirar as pilhas do casulo (meter é fácil). É tão difícil que uso um alicate de pontas pequeno para o fazer. O problema é o rebordo do casulo que dificulta a retirada das pilhas.

Quanto a ficar sem pilhas, como tenho 4 pilhas e quando acabam umas meto-as logo a carregar isso nunca aconteceu.

Cumps :)

Partilhar esta Página