1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Engenharia Informatica e ciências de computadores

Discussão em 'Programação' iniciada por mujique1, 6 de Maio de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 2025)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Olá, eu estou no 10º ano e estou a pensar em ir para ciências de computadores mas depois de várias conversas com o meu pai ele acha que este curso não tem muitas saidas, portanto talvez vá para Engenharia informática.
    Eu precisava de saber as médias de entrada para estes 2 cursos;
    E que saidas e o que cada um me pode fornecer em termos de emprego e tipo de trabalho;
    obrigado, e já sei que têm muitos tópicos com temas destes lol por isso desculpem o massacre mas preciso mesmo da vossa ajuda : )

2. koust

koust Power Member

ciências de computadores? como? engenharia electrotécnica?

3. nunoemanuel

nunoemanuel Power Member

Boas,

Ciência de Computadores tem muita saída.

Cumprimentos.

4. fabio.silva

fabio.silva Power Member

Junta-te a mim,também estou no 10º:D, quero ir para Engª Informática, acho que uma média de 15 já é razoável..
    Mas penso que a média do secundário só conta 50%, os restantes 50 vêm da nota do exame do 11º ano (corrigam-me se estiver enganado).

5. eu neste momento estou cm média de 13 lol , por isso vamos la ver no que vai dar. : S

6. fabio.silva

fabio.silva Power Member

Força nisso então:x2:

7. Kayvlim

Kayvlim Undefined Moderator
    Staff Member

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página