Engenharia Informatica e ciências de computadores

Status
Fechado a novas mensagens.

mujique1

Membro
Olá, eu estou no 10º ano e estou a pensar em ir para ciências de computadores mas depois de várias conversas com o meu pai ele acha que este curso não tem muitas saidas, portanto talvez vá para Engenharia informática.
Eu precisava de saber as médias de entrada para estes 2 cursos;
E que saidas e o que cada um me pode fornecer em termos de emprego e tipo de trabalho;
obrigado, e já sei que têm muitos tópicos com temas destes lol por isso desculpem o massacre mas preciso mesmo da vossa ajuda : )
 
Olá, eu estou no 10º ano e estou a pensar em ir para ciências de computadores mas depois de várias conversas com o meu pai ele acha que este curso não tem muitas saidas, portanto talvez vá para Engenharia informática.
Eu precisava de saber as médias de entrada para estes 2 cursos;
E que saidas e o que cada um me pode fornecer em termos de emprego e tipo de trabalho;
obrigado, e já sei que têm muitos tópicos com temas destes lol por isso desculpem o massacre mas preciso mesmo da vossa ajuda : )

Junta-te a mim,também estou no 10º:D, quero ir para Engª Informática, acho que uma média de 15 já é razoável..
Mas penso que a média do secundário só conta 50%, os restantes 50 vêm da nota do exame do 11º ano (corrigam-me se estiver enganado).
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo